Academia em casa - Desafio 30 dias de agachamento

   "O agachamento define pernas,barriga e de quebra deixa o bumbum durinho"

Imagens Png coolclips.com

   Que os exercícios fazem muito bem para a nossa saúde é fato,e nada melhor do que conseguir levar a vida mais leve,conseguir subir uma rua sem ficar sem fôlego,e ter disposição para os afazeres do seu dia.



   Agachamento

   Um exercício super fácil e que pode ser feito em casa e ainda trabalha várias partes do corpo ao mesmo tempo.E quem não gosta de estar com  o corpo em dia para se sentir mais disposta e bonita?

   Todo mundo,então vamos deixar a preguiça de lado e fazer agachamento que é muito bom para a saúde.

   Confesso que no começo você pode sentir as pernas bambas e fica um pouco mole(kkkkkk),mas depois de acostumar as sessões de agachamento tudo fica melhor e até aquela corridinha ali na esquina vai se tornar uma tarefa mais fácil.

    Eu estou fazendo reeducação alimentar e também exercícios todos os dias,caminhada 3x por semana,ginástica e aula de dança,no começo me senti muito cansada,fora as dores que parecia que um caminhão tinha passado por cima do meu corpo todo,mas conforme eu fui acostumando já não sinto tanta dor e pra falar a verdade quando não faço exercícios eu realmente sinto falta.

   Sei bem que na correria do dia ás vezes fica difícil arrumar tempo para ir na academia ou em algum parque,e por isso o agachamento é muito bom,pois ele pode ser feito em casa e o melhor de tudo não necessita de nenhum equipamento.

   Mas como todo exercício deve -se tomar alguns cuidados para não causar lesões na coluna e nos joelhos.


Nesse vídeo você pode aprender como fazer agachamento da forma correta


   Então vamos lá ao desafio.A idéia é fazer uma pequena série de agachamentos por dia e ir aumentando,não esquecendo de dar um descanso ao corpo.

   Se a vontade de melhorar o condicionamento físico é grande vale muito a pena usar alguns poucos minutos do dia e cuidar da saúde.Veja abaixo a tabela:




   Mas se você gosta mesmo de dançar dê uma olhadinha nesse post AQUI e veja quais são os benefícios da dança do ventre e se jogue :)


   Espero que esse seja uma ótima dica para te incentivar a começar praticar exercícios físicos e ter uma vida melhor.Garanto que disposição e um bom estado físico serão apenas duas das várias melhoras que você irá notar no seu corpo e também na sua mente, já que sua auto estima ficará elevada e você terá o melhor dos sentimentos que alguém pode ter: Amor próprio.

   E não se esqueçam de deixar aqui nos comentários o que vocês tem feito para melhorar sua auto estima e seu corpo também.

                                                                                           








Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)