In:

Click da moda- Poás e estampas




Estampa bolinhas poás

 Conhecido como queridinhos entre as mulheres por ser uma estampa clássica,o poá ou estampa de bolinhas tem conseguido acessar o coração e o guarda roupa da mulherada antenada na moda,e com isso vemos grandes redes de lojas voltadas para moda feminina que sempre encontra um espaço para dar ao grandioso poá uma maior atenção fazendo-o brilhar e com toda razão.

   Muito usados noa anos 50 essa famosa estampa tem sido usada de diversas formas,e aos poucos foi fugindo do básico preto e brando e agora conta com diversas cores deixando o look mais feminino e ainda se adequando ao gosto pessoal de cada mulher.

   E quando se fala em moda tudo que é novidade agrada,desde que seja imponente e feminino certamente fará sucesso.Minie Mouse um personagem fictício estreou em 1928 e foi criada por Walt Disney,usa um vestido de bolinhas que para época foi considerado revolucionário.Quer saber mais sobre a Minie Visite AQUI


Minie mouse Estampa bolinhas poás


   A história dos poás é controversa e por isso nem vou abordar o tema da criação,o que vale aqui é conhecer looks que podem inspirar e ajudar a escolher o que mais te agrada.

   Eu gosto muito de cores e acho que uma mulher tem que saber  o momento certo para abusar das cores,e usar cor em todo o look como um desfile de carnaval não dá né !!!!(rs)

   As saias são queridinhas da mulheres,alinha o look e ajuda a deixar a silhueta mais feminina e sensual,curtas ou longas elas são essenciais no guarda roupa de uma mulher moderna.Não se sente a vontade usando saia ? Não tem problema aposte nas calças que também são charmosas e se adaptam a qualquer lugar,mudando apenas o corte e o tecido.




  Vestidos poás 



Vestido Estampa bolinhas poás

Vestido Estampa bolinhas poás





  Famosas usando estampa de bolinhas

   As famosas também usam muitos vestido de bolinhas e mesmo que o evento seja mais formal ainda conseguem encontrar um lugar para nosso querido Poá.


Famosas Vestido Estampa bolinhas poás

Famosas Vestido Estampa bolinhas poás





   Saias com estampa de bolinha

   Saias coloridas também estão ganhando estampas de poás,que com o toque de cor ganha nova vida deixando o look mais divertido e feminino.


Saias estampa de bolinhas poás

Saias estampa de bolinhas poás




   Calças com estampa de bolinhas


   As calças mantém o look básico e adiciona uma pitada de ousadia fazendo com que a produção deixe de ser simples para ganhar um ar de sofisticação,adicione uma camisa e um scarpin e estará pronta para arrasar em qualquer ocasião.



Calças com estampa de bolinhas poás

Calças com estampa de bolinhas poás



   Meia-calça com estampa de bolinhas

   Se você sente medo de se expor usando tanta estampa pode usar uma peça que é aliada da mulherada que não curte mostrar as pernas.A meia-calça  com estampa de bolinhas é única e pode ser usada com qualquer peça que você tenha em casa e deixar seu look ainda mais sofisticado e divertido.Se procura se destacar usando apenas uma meia calça abuse das cores aliando essas peças com outras básicas para criar o look perfeito.


Meia-Calça com estampa de bolinhas poás


   Acessórios com estampa de bolinha


   Os acessórios também ganham espaço para modernizar e divertir com as estampas de poás,elas deixam o look bem ousado e pode ser aplicada em vários acessórios como lenços,óculos de sol,sapatos e também faixas de cabelo.O negócio é usar a imaginação e montar um look com a sua cara.

Acessórios com estampa de bolinhas poás

lenços com estampas de bolinhas poás

sapatos com estampas de bolinhas poás

óculos com estampa de bolinhas poás




   Bolsas de com estampa de poás


Bolsas e clutchs são grandes aliadas da mulherada,e estão presentes em todas as ocasiões,junte estampas de bolinhas e terá um look bem elegante dando destaque apenas ao acessório,rejuvenescendo o visual e dando leveza com elegância.

Bolsas e clutchs com estampas de bolinhas poás

Bolsas e clutchs com estampas de bolinhas poás



   Crianças usando poás


   As crianças também podem usar vestidos,saias e tudo o que tiver estampa de bolinhas,pois fica muito charmoso,e mesmo que essa estampa seja clássica ainda passa um ar de diversão.O poá não envelhece e transformam essas coisas fofas em pequenas graciosidades.Lindo e delicado o poá tem agradado várias gerações e as crianças não ficam de fora,sendo incorporado nos temas de personagens infantis para continuar agradando a garotada.

vestido para crianças com estampas de bolinhas e maiôs


vestido para crianças com estampas de bolinhas e maiôs


                             Vestido Lady Bug loja Ana giovanna


vestido para crianças com estampas de bolinhas Lady Bug







   E por fim para quem gosta de usar poás achei esse vestidinho lindo para crianças AQUI

vestido para crianças com estampas de bolinhas
(foto: Boutique três irmãos)


   Eu adoro essas roupas femininas e achei esse vestido curto lindo ótimo para usar no verão que tem ainda uma aplicação de renda,muito lindo.

   Clique AQUI para ver na loja.


Vestido curto de renda com estampa de bolinhas para verão

   Bom meninas por hoje é só,espero que tenham gostado.Beijinhos :)



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)