Decorando- Tudo branco na decoração




   Olá pessoal,tudo bem com vocês????

   Espero que sim.

   O post de hoje é sobre decoração,e quando falamos em decorar todo mundo fica com a pulga atrás da orelha sem saber muito como e por onde começar.

   Por isso eu trouxe algumas idéias para inspirar de uma forma muito fácil de decorar usando apenas o Branco como estrela principal.

   Eu já falei AQUI sobre o significado das cores e como você pode usar para montar um look no fim de ano e pode ser usado também para definir qual cor será usada para pintar a sua casa.
   Mas se você não quer fazer aquela bagunça pintando paredes pode também se inspirar AQUI para usar móveis coloridos e deixar a sua casa mais alegre.





   A cor Branca


   Representa Paz,Pureza,Purificação,Calma,Limpeza e inocência entre outras coisa boas.

   Em um ambiente pequeno recomenda-se usar cores claras para dar a sensação de amplitude e fazer com que o lugar pareça maior.Assim como na moda o branco é clássico,dando uma impressão de leveza,na decoração também funciona igual,já que a clareza do branco e iluminação faz com que tudo fique mais calmo  e aconchegante.

   Algumas pessoas podem achar que o branco é sem graça e deixar o lugar frio,mas vale muito a pena apostar em objetos coloridos se não quiser usar apenas branco.




   O branco é uma aposta segura para quem tem medo de errar na hora de decorar a casa e além disso é de fácil manutenção.

   É a primeira cor adotada quando se pensa em festas de fim de ano,e quando não se sabe o sexo do bebê.É muito útil para peças coringas no guarda roupa e confere uma graça extrema quando se trata de roupas de bebês,e é por essas e outras que você deve adotar um branco para sua vida e tenho certeza que não irá se arrepender.




   Pode começar escolhendo um ambiente apenas e transforma-lo sem medo de errar.

   Se optar pelo quarto das crianças deve saber que um toque de cor nos objetos ajuda no desenvolvimento do bebê,então mãos a massa para criar um ambiente  lindo e criativo para seu baby.




   Cozinhas clássicas e práticas são as queridinhas da mulherada hoje em dia,pois podem facilitar e muito nossa vida corrida e ajudar manutenção da limpeza pode ser um ponto extra na cozinha dos sonhos.




   Na sala de estar e jantar o branco ganha novas proporções,com clareza e leveza a sala se torna aconchegante sem ficar com a sensação de tudo estar entulhado,mesmo que o ambiente seja pequeno como em apartamentos,que prezam pela sustentabilidade e acabam criando espaços menores e úteis,aproveitando cada centímetro.





   Nos quartos o branco toma conta de tudo e faz com que tenhamos a sensação de liberdade.Quadros podem dar personalidade sem tirar o foco do branco total,alinhando ainda mais o ambiente.





   O banheiro pode ser branco sem ficar sem graça,a gama de materiais diferenciados é enorme e pode ser incorporado ao banheiro sem problemas fazendo com que o ambiente fique sofisticado e alegre ao mesmo tempo.




   E para quem ficou com vontade de apostar nessa decoração super clean pode também combinar o preto e formar um espaço muito agradável e sofisticado.





   Espero que vocês tenham gostado e se inspirem para criar novos espaços com muito mais aconchego para agradar a sua família.

Beijinhos :)







Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)