quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Decorando- Estampas de flamingos


Flamingos 

   São lindos,graciosos com suas pernas compridas e a coloração feminina de um tom rosado que eu adoooro,é claro que iria cair no gosto do povo,tanto para decoração quanto para as apaixonadas por moda.Eles chegaram de mansinho e agora estão tomando conta de tudo,principalmente no verão que traz aquela sensação de clima tropical.


   Esses bichinhos lindos podem ficar muito bem na decoração da sua casa e com certeza você vai querer usar em vários ambientes ou apenas nos detalhes para deixar a casa com clima mais alegre e colorido.

   Os flamingos vem sendo usado em papéis de parede,decoração de festas,edredons, utensílios de cozinha e também em estampas de roupas e sapatos,e é claro que ficam lindos em todas as opções deixando com um ar de diversão quando aplicados em coisas simples,outra dica é aliar aos flamingos uma estampa de abacaxi que também tem o intuito  de trazer a sensação de clima mais tropical e o calor do verão.



Flamingos na decoração


Flamingos para decoração


   O papel de parede com estampa de flamingo é muito divertido,e pode ser usado para decorar quartos de bebês sem ficar com sensação de um ambiente tumultuado.Dá leveza e alegria ao quarto deixando tudo bem clean e fresco.


Papel de parede flamingo
Papel de parede flamingos



   Para deixar o lugar  mais criativo é comum usar os flamingos em objetos que criam um clima divertido e dá uma sensação de férias mesmo estando em casa.



Objetos decorativos flamingos


Objetos decorativos flamingos



   É possível também dar um toque de graça ao ambiente apostando nos detalhes,que com certeza vem para somar,trazendo um novo ar e fazendo com que o lugar fique mais iluminado e dando a atenção que merece sem exagerar na decoração.
   Edredons deixam o quarto aconchegante sem deixar infantil demais,com delicadeza e elegância agrada aos pequenos e adultos também.


Objetos decorativos flamingos


   Quadros elevam a decoração a um novo patamar,já que todo o ambiente pode se totalmente clean e deixar os flamingos apenas nas paredes fazendo com que a atenção seja toda deles.


Quadros com flamingos para decoração


   Na sala de estar também podemos apostar nas almofadas que deixam o sofá bem decorado e lindo com um toque especial de aconchego sem ficar brega.(eu adoro almofadas e quanto mais criativas melhor)


Decoração sala de estar flamingos


   Os temas para festas chegaram a um lugar onde a criatividade é o fator principal,já que todo mundo sempre espera uma super decoração e a graça da festa é o tema personalizado.É aí que os flamingos chegam com tudo para dar a nossa festa a graça que merece e dando aquele boom de surpresa ao chegar.


Tema de festa flamingos

Tema de festa flamingos


   No vídeo  da Lu Ferreira ( que eu adoro do chata de galocha) ela mostrou a decoração da festa da Bia a bebê linda que acabou de completar 1 ano e ficou realmente muito lindo,com detalhes que fizeram a diferença,ela mostrou como decorar com graciosidade e ao mesmo tempo dando a elegância ao tema.





   Capas de celular viraram febre entre as pessoas e quanto mais personalizado melhor, esses de flamingos podem ser a diferença que você procura em termos de individualidade e beleza.


Capas de celular flamingos

Capas de celular flamingos


   As pessoas procuram muito por mostrar a personalidade seja em objetos ou nas roupas e nada melhor do que mostrar na sua festa um topo de bolo lindo que diferencie de tudo que já vimos por aí.


Topos de bolo flamingos


   Na moda não é diferente quando queremos mostrar do que gostamos e como realmente somos,os flamingos estão sendo empregados em estampas,saias,vestidos e acessórios que fazem com que o destaque seja a diversidade do tema,fica bom em qualquer tipo de acessório.


Roupas com estampa de flamingos

Roupas com estampa de flamingos


   Os bebês também ganham uma versão dos flamingos para as roupinhas,aqui eles estão bem estilizados fazendo com que as crianças brilhem nos looks.


Roupas de crianças com estampa de flamingos


   As tatoos também caíram no gosto da mulherada,sem deixar de ser feminina elas ganham uma versão delicada apenas com traços e especialmente lindas em lugares que podem se tornar sensuais,totalmente trabalhadas na nuca ou no ombro fazem qualquer mulher querer uma igual.



Tatuagem flamingos


   Na cozinha não poderiam faltar alguns utensílios para decorar e com certeza ajudam dando um pouco de diversão,no caso de cozinhas com cores fortes ainda é possível usar o flamingos em copos ou xícaras no mesmo tema.


Utensílios de cozinha flamingosUtensílios de cozinha flamingos


   Os acessórios como bolsas e bijuterias com o tema flamingos também estão em alta e vale a pena agregar esse item deixando o look mais fashionista possível,encarando de frente essa tendência que a cada dia ganha mais adeptos.


Brincos,colares pulseiras e anéis flamingos

Acessórios,bonés,bolsas e sapatos flamingos


   Outras formas de compor a decoração com flamingos é usar em tapetes e capachos.


Tapetes e capachos flamingos


   No site Habitissimo você encontra um tutorial de como fazer esse lindo capacho para decorar a sua casa com o tema flamingo.


Tapetes e capachos flamingos

    

   Se a vontade de incorporar o flamingo é muita mas a coragem é pouca vale ainda experimentar o tutorial do site Sheknows onde a idéia é usar os flamingos nas unhas com um resultado bem legal.


Unhas e nail art flamingos


   
Unhas e nail art flamingos



   E por último saiba que até no banheiro podemos incorporar os flamingos,e essa foto diz tudo.


Banheiro decorado com flamingos


   Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar o que acham de usar flamingos na casa ou no look.
   Compartilhem também nas redes sociais para ajudar o blog a crescer e continuar trazendo assuntos interessantes.

Beijinhos Clau :)







































































7 comentários:

  1. Adoro decoração com Flamingos, é a cara de Niina Secrets, haha. Já sigo seu blog =)

    Tem sorteio rolando lá no blog =)
    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro fica tão fofo que é impossível não se apaixonar.Vou correndo participar do sorteio :)

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo amo decoração de casa,amei as almofadas, todas as decoração mais linda do que a outra, beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro posts que tenham idéias de decoração,fiquei apaixonada pelas almofadas e papel de parede,mudam completamente a casa toda :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau,

    Simplesmente adorei o post, os flamingos assim como abacaxis vão ficar super em alta esse verão mas confesso que já era apaixonada por ambos faz um tempo. Você reuniu as minhas paixões. Amei.

    Parabéns pelo blog, postagem sensacional. Grande beijo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei apaixonada quando pensei nos milhões de combinações que dá pra fazer com flamingos e abacaxis,obrigado pela visita e volte sempre :) Beijos

      Excluir
  6. Conheça a Flores Vip as melhores flores do mercado!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)