Tendências 2015

                                           Tendências primavera 2015

Boa tarde Poderosas tudo bem ????

     Hoje venho apresentar para vocês umas informações que vi no blog da Bijóias.Se trata de da maior feira de acessórios e semi jóias da América latina,e isso é perfeito pois quem não gosta de saber das novidades  e todas as tendências,seja no mundo da moda ou dos acessórios e semi jóias ?
Todo mundo gosta de estar antenado,e é uma tendência que abrange também as bijuterias porque quem não tem cão,caça com gato !!!!



                                               Tangerina e turquesa

     Segundo o blog da Bijóias a nova tendência para a primavera 2015 une duas cores muito fortes mas que se complementam perfeitamente,a Turquesa e a tangerina,que chamam muita atenção e trazem o frescor e o colorido da primavera que transmite uma alegria ao look.
     Nas bijus essas cores também podem ser combinadas e trazem um ar de elegância. Duas cores fortes e vibrantes : O frio da turquesa e o calor da tangerina,vem com ótimas vibrações para o dia e renovam as cores da primavera.
     A mais recente edição da feira aconteceu  nos dia 4 e hoje 5 de agosto,com vários designers de acessórios e semi jóias .
               



                                               A era do bronze

   Na nova edição da Bijóias terão muitas peças expostas por especialistas que conseguiram captar todas as tendências fashion mundiais e trazer vida ao mito da era do Bronze.

   O Bronze é uma liga metálica de cobre e estanho que é muito maleável,na antiguidade foi muito usado na confecção de armas,ferramentas,objetos de luxo,estátuas e até armaduras.

   A idade do Bronze é considerada como sendo de um grande avanço tecnológico,alguns dos instrumentos que antes era produzido em pedra como machados,lâminas e furadores,passaram a ser  produzidos em bronze que é um material de  qualidade, durabilidade e rentabilidade.

   A mesma coisa aconteceu com o cobre que era o metal mais usado na época, mas como o bronze é mais resistente, com ele podiam se fabricados capacetes ,martelos, espadas, lanças,facas e vários outros objetos. Com a descoberta do bronze na confecção de armas de combate,deu ao povo muito poder na conquista bélica.

   O Bronze também era utilizado na criação de objetos artísticos como estátuas,máscaras e ainda em adornos como pulseiras,anéis,colares e outros.Nessa época somente as pessoas com alto poder aquisitivo podiam comprar  o bronze.

    Quando você ouve falar em Bronze já imagina peças com estilo e brilho próprio e não deixa passar o glamour.O Bronze nos remete ao estilo rústico das antiguidades que já foi retratada em algumas séries, um exemplo é a série Xena a princesa guerreira que demonstra  o poder e a rusticidade do bronze aliado a feminilidade das mulheres guerreiras.

warrior princess

warrior princess

Obs: Todas as fotos foram retiradas do Google.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)