segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Tendências Pantone 2017

Cores Pantone 2017


Olá pessoal :)

   Hoje eu venho com uma novidade maravilhosa e podem se preparar pois a Pantone deixou todo mundo de queixo caído mais uma vez com as cores escolhidas para desfilar nesse ano de 2017.

   Eu digo "as cores " porque são 10 cores maravilhosas que prometem muito looks divertidos e originais,que saíram das passarelas e estão chegando com tudo.

   E falando de Pantone vocês sabem que eles acabam sempre surpreendendo com as escolhas e que logo que saem das passarelas estão sendo cobiçadas por todos amantes de moda e decoração.

   O 2017 fashion color report é uma espécie de dossiê que mostra quais serão as cores tendências do próximo ano e as cores lembram tons da natureza que vão desde o verde até o marrom que lembra o avelã.

   Além disso eles elegeram o verde Greenery como a cor principal.


Cores Pantone 2017 Greenery


   Apesar de ser desejado no mundo da moda,essas cores caem muito bem para a escolha dos detalhes na decoração,assim como o Rose Quartz e Serenity que foram estrelas em 2016 essas próximas escolhas prometem trazer ainda mais glamour ao nosso look e também trazer alegria para nossa casa,sendo explorados também na decoração

   

   O que eu acho mais legal nessas escolhas é que a intenção é de tentar tornar nossa vida menos estressante e sempre nos remeter a um lugar ou sensação de tranquilidade,olhem só o que a Leatrice Eiseman (Diretora executiva da Pantone color institute) disse sobre isso:

"A gente sabe o tipo de mundo em que estamos vivendo: muito estressante e tenso. Greenery é a cor da esperança e da nossa conexão com a natureza. Ela fala sobre regenerar, revitalizar, renovar, refrescar."


Cores Pantone 2017 Greenery,Pale Dogwood,Pink Yarrow,Kale,Hazelnut


Pantone 13-1404  Pale Dogwood


   É um rosa calmo trazendo a sensação de pureza e inocência,é muito discreto e elegante,sutil com um toque suave e delicado,traz um brilho saudável e esbanja feminilidade.Pode ser vista como uma extensão do Rose Quartz.

Cores Pantone 2017 Pale Dogwood


Pantone 15-0343 Greenery

   O Greenery vem com tudo nesse ano e é a cor destacada pela Pantone,apesar de ser uma cor difícil de compor um look é claramente vibrante,é uma espécie de verde musgo misturado com amarelo intenso.Traz refrescância e representa o florescimento e as folhas ,é a cor da esperança e da ligação da natureza.

Cores Pantone 2017 Greenery


Pantone 17-2034 Pink Yarrow

   A cor é estimulante e vibrante com toque alegre inspira feminilidade e está super em alta tendo sido muito usado em makes e trazendo glamour ao look,cheio de vida vem com tudo para arrasar em composições completas ou nas makes.

Cores Pantone 2017 Pink Yarrow


Pantone 18-0107 Kale

  Lembra um verde militar e também tem inspiração na natureza,é uma cor mais sóbria e consequentemente mais fácil de combinar.Saiu diretamente do suco detox e foi parar nas passarelas trazendo a conexão perfeita com as outras cores da paleta.


Cores Pantone 2017 Kale


Pantone 14-1315 Hazelnut


   É uma cor neutra,lindíssima chega com um tom quente que traz uma idéia de terra,aliando com as outras cores da paleta podendo ser combinado sem medo de errar,é muito elegante e mostra que os pálidos e neutros conquistaram os coração de todos. 

Cores Pantone 2017 Hazelnut




Cores Pantone 2017 Niagara,Primrose Yellow,Lapis Blue,Flame,Island Paradise

Pantone 17-4123 Niagara


   É um tom mais forte que o serenity de 2016, mas ainda sim transmite tranquilidade,é confortável e descontraído,foi a cor predominante nos desfiles e é muito similar ao denim prometendo trazer uma sensação de relaxamento,podendo ser combinado com outras cores facilmente.

Cores Pantone 2017 Niagara


Pantone 13-0755 Primrose yellow


   Com a cara do verão ele vem com essa vibração do calor e alegria,traz vitalidade e ainda rejuvenesce.É um amarelo com uma pitada de vermelho,pode ser combinada com o Island Paradise que é mais frio e ainda com o Hazelnut que tem um toque quente.

Cores Pantone 2017 Primrose Yellow

Pantone 19-445 Lapis Blue

   Muda completamente o tom marinho deixando mais vibrante e vivo,chega a lembrar o azul bic e já está sendo usado há algumas temporadas,é muito marcante e não será difícil de montar vários looks com os outros tons  que com certeza deixará o seu dia com mais energia.

Cores Pantone 2017 Lapis Blue


Pantone 17-1462 Flame

    Uma explosão de energia é o que define o flame que chega deixando os dias com a cara do verão e representa bem o papel de energia e vibração,durante o dia é fresco e alegre e á noite certamente trará um toque de sensualidade e paixão.Dá um toque divertido que mescla o vermelho com o laranja.

Cores Pantone 2017 Flame

Pantone 14-4620 Island paradise

   Com cara de mar essa cor vem com tudo trazendo frescor e a calmaria,traz a sensação de uma tarde de calor,sombra e água fresca que nos looks transforma um básico e algo mais caprichado e sofisticado.Quando combinado com acessórios muda completamente a pegada do look deixando mais clean ou sofisticado.

Cores Pantone 2017 Island Paradise





   Bom pessoal pra falar a verdade as minhas preferias são a Pink Yarrow,Pale Dogwood e kale,acho que são cores maravilhosas e vale um post com inspirações de decoração,moda,festa e acessórios.

   Espero que vocês tenham gostado e deixem aqui nos comentários quais são as preferidas de vocês.

Beijos Clau :)












3 comentários:

  1. Olá Claudia
    Show, vestidos para todos os gostos. Amei os compridos e em azul.
    Sou da lista da Agenda dos Blogs e vim seguir o seu. Desejo muito sucesso para vc e o seu blog.
    Abraços e feliz ano novo.
    Amor pelo artesanato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo ter errado ao colocar o link. Este está correto. http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Obrigado pela sua visita e pela ajuda espero que assim juntas nós consigamos vencer nesse ano novo cheio de projetos.Beijos e espero que seu ano seja ótimo :)

      Excluir

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)