Tendências Pantone 2017

Cores Pantone 2017


Olá pessoal :)

   Hoje eu venho com uma novidade maravilhosa e podem se preparar pois a Pantone deixou todo mundo de queixo caído mais uma vez com as cores escolhidas para desfilar nesse ano de 2017.

   Eu digo "as cores " porque são 10 cores maravilhosas que prometem muito looks divertidos e originais,que saíram das passarelas e estão chegando com tudo.

   E falando de Pantone vocês sabem que eles acabam sempre surpreendendo com as escolhas e que logo que saem das passarelas estão sendo cobiçadas por todos amantes de moda e decoração.

   O 2017 fashion color report é uma espécie de dossiê que mostra quais serão as cores tendências do próximo ano e as cores lembram tons da natureza que vão desde o verde até o marrom que lembra o avelã.

   Além disso eles elegeram o verde Greenery como a cor principal.


Cores Pantone 2017 Greenery


   Apesar de ser desejado no mundo da moda,essas cores caem muito bem para a escolha dos detalhes na decoração,assim como o Rose Quartz e Serenity que foram estrelas em 2016 essas próximas escolhas prometem trazer ainda mais glamour ao nosso look e também trazer alegria para nossa casa,sendo explorados também na decoração

   

   O que eu acho mais legal nessas escolhas é que a intenção é de tentar tornar nossa vida menos estressante e sempre nos remeter a um lugar ou sensação de tranquilidade,olhem só o que a Leatrice Eiseman (Diretora executiva da Pantone color institute) disse sobre isso:

"A gente sabe o tipo de mundo em que estamos vivendo: muito estressante e tenso. Greenery é a cor da esperança e da nossa conexão com a natureza. Ela fala sobre regenerar, revitalizar, renovar, refrescar."


Cores Pantone 2017 Greenery,Pale Dogwood,Pink Yarrow,Kale,Hazelnut


Pantone 13-1404  Pale Dogwood


   É um rosa calmo trazendo a sensação de pureza e inocência,é muito discreto e elegante,sutil com um toque suave e delicado,traz um brilho saudável e esbanja feminilidade.Pode ser vista como uma extensão do Rose Quartz.

Cores Pantone 2017 Pale Dogwood


Pantone 15-0343 Greenery

   O Greenery vem com tudo nesse ano e é a cor destacada pela Pantone,apesar de ser uma cor difícil de compor um look é claramente vibrante,é uma espécie de verde musgo misturado com amarelo intenso.Traz refrescância e representa o florescimento e as folhas ,é a cor da esperança e da ligação da natureza.

Cores Pantone 2017 Greenery


Pantone 17-2034 Pink Yarrow

   A cor é estimulante e vibrante com toque alegre inspira feminilidade e está super em alta tendo sido muito usado em makes e trazendo glamour ao look,cheio de vida vem com tudo para arrasar em composições completas ou nas makes.

Cores Pantone 2017 Pink Yarrow


Pantone 18-0107 Kale

  Lembra um verde militar e também tem inspiração na natureza,é uma cor mais sóbria e consequentemente mais fácil de combinar.Saiu diretamente do suco detox e foi parar nas passarelas trazendo a conexão perfeita com as outras cores da paleta.


Cores Pantone 2017 Kale


Pantone 14-1315 Hazelnut


   É uma cor neutra,lindíssima chega com um tom quente que traz uma idéia de terra,aliando com as outras cores da paleta podendo ser combinado sem medo de errar,é muito elegante e mostra que os pálidos e neutros conquistaram os coração de todos. 

Cores Pantone 2017 Hazelnut




Cores Pantone 2017 Niagara,Primrose Yellow,Lapis Blue,Flame,Island Paradise

Pantone 17-4123 Niagara


   É um tom mais forte que o serenity de 2016, mas ainda sim transmite tranquilidade,é confortável e descontraído,foi a cor predominante nos desfiles e é muito similar ao denim prometendo trazer uma sensação de relaxamento,podendo ser combinado com outras cores facilmente.

Cores Pantone 2017 Niagara


Pantone 13-0755 Primrose yellow


   Com a cara do verão ele vem com essa vibração do calor e alegria,traz vitalidade e ainda rejuvenesce.É um amarelo com uma pitada de vermelho,pode ser combinada com o Island Paradise que é mais frio e ainda com o Hazelnut que tem um toque quente.

Cores Pantone 2017 Primrose Yellow

Pantone 19-445 Lapis Blue

   Muda completamente o tom marinho deixando mais vibrante e vivo,chega a lembrar o azul bic e já está sendo usado há algumas temporadas,é muito marcante e não será difícil de montar vários looks com os outros tons  que com certeza deixará o seu dia com mais energia.

Cores Pantone 2017 Lapis Blue


Pantone 17-1462 Flame

    Uma explosão de energia é o que define o flame que chega deixando os dias com a cara do verão e representa bem o papel de energia e vibração,durante o dia é fresco e alegre e á noite certamente trará um toque de sensualidade e paixão.Dá um toque divertido que mescla o vermelho com o laranja.

Cores Pantone 2017 Flame

Pantone 14-4620 Island paradise

   Com cara de mar essa cor vem com tudo trazendo frescor e a calmaria,traz a sensação de uma tarde de calor,sombra e água fresca que nos looks transforma um básico e algo mais caprichado e sofisticado.Quando combinado com acessórios muda completamente a pegada do look deixando mais clean ou sofisticado.

Cores Pantone 2017 Island Paradise





   Bom pessoal pra falar a verdade as minhas preferias são a Pink Yarrow,Pale Dogwood e kale,acho que são cores maravilhosas e vale um post com inspirações de decoração,moda,festa e acessórios.

   Espero que vocês tenham gostado e deixem aqui nos comentários quais são as preferidas de vocês.

Beijos Clau :)












Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 Comments

  1. Olá Claudia
    Show, vestidos para todos os gostos. Amei os compridos e em azul.
    Sou da lista da Agenda dos Blogs e vim seguir o seu. Desejo muito sucesso para vc e o seu blog.
    Abraços e feliz ano novo.
    Amor pelo artesanato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo ter errado ao colocar o link. Este está correto. http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Obrigado pela sua visita e pela ajuda espero que assim juntas nós consigamos vencer nesse ano novo cheio de projetos.Beijos e espero que seu ano seja ótimo :)

      Excluir

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)