segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Tendências- Estampa Verão 2017 Maxi Floral

 


Estampas Maxi Floral


   Esse mês é o mais esperado do ano,que vem com novidades maravilhosas e hoje trouxe mais um post que vem mostrar as tendências mais esperadas para esse novo ano,e com certeza ele promete ser bombástico,com várias tendências Tops que deixarão todo mundo querendo aproveitar muuuito.

    As estampas queridinhas da mulherada estão de volta,mas agora totalmente repaginadas e que com certeza continuarão a agradar todas as apaixonadas por moda.

Estou falando das estampas Florais que agora deixaram de mini para ser Maxi.

   Mesmo deixando de ser mini o Floral vai continuar a trazer a feminilidade,delicadeza e ao mesmo tempo um toque contemporâneo ao look,e fará muitas meninas (até mesmo aquelas que não gostam de flores)ficarem apaixonadas com os looks desse ano.


   Eu já falei AQUI sobre as tendências de Biquinis para 2017 e também AQUI as Tendências da Pantone com as cores para 2017 e vocês podem aliar todas essas dicas para para montar seu look e abusar das cores e modelos que irão te deixar mais belas do que nunca.

As estampas Maxi Floral é a cara do verão e pode ser usada em apenas uma peça para as meninas que não se sentem muito a vontade com esse tipo de estampa,e para quem adora as flores pode abusar de todas as cores e tipos de floral.


Inspire-se:


Vestidos Com Estampa Maxi Floral


Os vestidos combinam muito bem com jaquetas,coletes  ou até um blazer básico,fazendo 
com que seu vestido brilhe e fique um visual limpo e organizado.


Estampas Maxi Floral


Estampas Maxi Floral






Blusas Maxi Floral

Estampas Maxi Floral





Saias com cara do verão Estampa Maxi Floral

Estampas Maxi Floral

Estampas Maxi Floral



 Sapatos calças e bolsas também ganham a Versão com estampa Maxi Floral


Estampas Maxi Floral
Estampas Maxi Floral



   Então meninas não se esqueçam de dizer nos comentários o que acharam dessa nova tendência,eu sou apaixonada por flores e com certeza vou aderir a essa moda Maxi Floral.

Beijinhos Clau :)





31 comentários:

  1. Quanta estampa linda!!! Acho que fica muito lindo vestidos e saias longas com estampas grandes. E por falar em calça eu tenho uma preta com estampas de rosa, ou seja já estou na moda e não sabia!! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro estampas de flores e principalmente em vestidos,é super fofo e muito feminino,acho que vale muito a pena investir nessas estampas.As calças estampadas com flores irão deixar o look mais moderno,ainda bem que você já pode desfilar com a sua.Beijos e obrigado pela visita :)

      Excluir
  2. Estampas no verão são sempre MARA!!!
    Da uma sensação real de leveza!
    Adorei o post!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou,acho que no verão podemos expressar mais de nós mesmos,com vestidos e roupas mais leves,mas as calças também são bem vindas com o floral dá aquela alegria ao look.Beijos e obrigado pela visita :)

      Excluir
  3. Aiii q moda linda com certeza eu vou usar essas estampas. Adoro flores!!beijokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro,é muito feminina e delicada e deixa transparecer elegância quando bem usado.Beijos e obrigado pela sua visita :)

      Excluir
  4. Claudia fiquei apaixonada pelas estampas floral, muito lindas cada modelo lindo, as estampas combinam muito com a estação, fascinada pelas blusas maxi florais super confortáveis e fresquinhas ótima para usar nos dias quentes, Cláudia amei as inspirações das estampas de flores um arraso, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita pra falar,eu realmente adorei tuuudo(rs)eu gosto muito de flores e acho que uma calça estampada pode criar um look para o dia-dia bem básico e com um toque de feminilidade que precisamos sem ficar exagerado.Beijos e obrigado pela visita :)

      Excluir
  5. Lindas as estampas. Tenho uma saia assim, fica super charmosa, muito a cara de verao (apesar de eu usar o ano inteiro sem dó)
    Amo as mochilas floridas tb
    Esse post deu vontade de fazer compras HAHAHA

    Bjs floooor


    http://cariocadointerior.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro saias e acho que tudo que temos no guarda-roupa pode ser reaproveitado,a moda sempre vai e volta e esse é o coringa para quem é fashionista.Beijos e obrigado pela visita :)

      Excluir
  6. oi!
    Essas estampas são lindas :D é bem a cara do verão.
    Eu tenho alguns vestidos com estas estampas ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo,então aproveita e começa a montar seus looks para esse verão :)corre e arrasa no look Beijos e obrigado pela visita

      Excluir
  7. Até sapatos? Os looks são lindos e amo floral nas roupas.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,os sapatos são nossos amigos fiéis e não podem ficar de fora :) beijos e obrigado pela visita.

      Excluir
  8. Oi Claudia, tudo bem?

    Eu estou apaixonada por essa tendência das flores. Os looks que você separou são extremamente lindos e servem para qualquer evento, pois alguns são muito bem arrumados. Tenho alguns vestidos nesta tendência e amo cada um deles!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor de tudo é poder usar em qualquer ocasião,e acho que moda é isso sabe,poder aproveitar peças que temos em casa e criar nossa própria moda :) beijos e obrigado pela visita

      Excluir
  9. Olá, o floral sempre estará em alta no meu coração ♥ Eu que não ligo muito para a moda, nunca me importei e sempre uso uma peça floral, independente da época do ano.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Eu acho que moda é isso mesmo,sempre usar o que você se sente bem usando independente do que está em alta,as tendências ajudam na hora de escolher o look, mas no final o que vale é o gosto pessoal.Obrigado pela visita :)

      Excluir
  10. Olá, tudo bem?
    Nossa quanta estampa linda. Sabe o que eu mais gostei? Tinha uma gordinha ali em cima com um vestido floral lindo mostrando que é um estilo para todos os tipos de corpo. Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Acho que o maxi floral é bom por isso mesmo,pode ser usado por mulheres com mais curvas sem poluir o visual deixando ainda mais feminina.Obrigado pela visita Beijos.

      Excluir
  11. Sou suspeita para falar pq amo estampas florais, tenho várias peças com flores estampadas e entra estação sai estação sempre uso não importando se está na moda ou não rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo estampas florais e uso durante o ano todo,acho que ajuda a criar um visual mais fofinho e sexy dependendo das peças que compõem o look.Obrigado pela visita :)

      Excluir
  12. A estação pedi isso mesmo, muito estampado, os calçados são muito bonitos, pedi para minha irmã ver e elas gostou muito de tudo, só achou que as roupas são muito longas para um verão daqui, mas mesmo assim ela adorou

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      A estampa floral combina muito bem com o verão e os tecidos são muito leves e fresquinhos,mesmo que seja longos não esquentam,mas em todo caso você pode usar vestidos mais curtos ou até saias que também arrasam.Obrigado pela visita :)

      Excluir
  13. Estampa floral É VIDA! Euzinha que sou toda trevosa já dei meu jeito de comprar umas com maxi floral vermelha que me senti um espanhola antiga tipo na época do Zorro, hahaha. Mega chique hein, sem falar que nunca sai de moda, é sempre tendência. Adorei o post miga, beijão e sucesso. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA adorei (toda trevosa)O maravilhoso dessa estampa é que com certeza agrada vários tipos de mulheres e cada uma pode ter a sua versão do maxi floral.Obrigado pela visita :)

      Excluir
  14. Oii
    Não sou muito fã de estampa flora. Mas essas "maxi-Floral" com o fundo escuro tem me conquistado e tô experimentando algumas peças com essas estampas.. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom dessa estampa é que você encontra vários fundos diferentes,desde coloridos até o preto ou azul marinho e é bom você escolher que com certeza encontrará algum que te agrade.Obrigado pela visita :)

      Excluir
  15. uau um mas lindo que o outro esse ano tá demais em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,acho que esse será um ano sensacional para a moda em geral,obrigado pela visita :)

      Excluir
  16. Esta tendencia esta maravilinda!!!! Amei cada modelo apresentado aqui, e pelas estampas mais escuras tem tudo para continuar no inverno ne. Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)