Esmalte TOP - Anita Chic Glitter

Esmalte top Anita Chic Glitter 6 tons de nude



Olá pessoas maravilhosas :)

  Esse ano eu estou trazendo novidades para o blog e para começar eu vou falar sobre um esmalte que escolhi para usar na virada do ano.

   Sempre estou comprando esmaltes novos e dessa vez fui em busca de um específico para esse dia,algumas pessoas não se importam com roupas especiais nem nada,mas eu acho que é bom manter a tradição e tentar chamar coisas boas e maravilhosas para o novo ano,pois pensamento positivo atrai coisas boas sempre :)


   Acho que cada mulher tem a sua cor favorita e a cor que mais se destaca tanto na pele quanto nos cabelos,e no esmalte não é diferente,o humor de uma pessoa pode ser visto na cor que ela coloca nas unhas e acho isso maravilhoso,uma roupa completamente básica pode receber um toque de glamour quando usada comum esmalte top como esse.


O escolhido para esse dia foi o Chic Glitter da Anita que é da coleção 6 tons de nude 

Esmalte top Anita Chic Glitter 6 tons de nude




  • Preço:

   Eu comprei esse esmalte em uma loja voltada para cosméticos e beleza e achei o preço bem camarada,apenas R$ 4,20 e gostei muito pois acho que é um valor super acessível para um produto lindo.


  • Textura:

   Achei bem legal a textura e tem muito glitter fazendo com que as unhas fiquem bem ásperas ao toque,o que na verdade achei ótimo pois não é tão fácil de sair.


Esmalte top Anita Chic Glitter 6 tons de nude



  • Durabilidade:

   Eu achei maravilhoso pois para muitas mulheres com os afazeres do dia dia acabam com as unhas e esse esmalte traz um certa conveniência,pois se em algum momento você ver que ele já não está muito bem acabado pode apenas dar uma pincelada e estará novinho em folha.


  • Cobertura:

   A parte mais top desse esmalte é que algumas mulheres usam com uma primeira camada de um esmalte nude e só depois aplicam o Glitter da Anita,no meu caso eu apliquei somente ele e achei maravilhoso pois ele cobriu perfeitamente e ainda deixou com a cor do Glitter com um brilho muito intenso e fofo .

   Bom esse foi o esmalte da vez e espero que seja um grande começo para o blog mostrar coisas maravilhosas para todo mundo viver melhor e mais bela.


   Ah e não se esqueçam de ajudar o blog compartilhando os posts para as amigas que são ligadas nas novidades.

Beijinhos da Clau  :)


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 Comments

  1. Olá :) fico feliz por ter gostado,com certeza irei te visitar e seguir.Beijinhos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)