sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Como fazer reeducação alimentar

                  Ano Novo! Como Emagrecer Definitivo em 2017?

Como fazer reeducação alimentar

5 Truques para Emagrecer e Manter com Reeducação Alimentar

   O ano acabou e nasce o desejo de começar uma nova fase com tudo melhorado, 2017 é a promessa de ter um próximo ano de sucesso. Para isso é fundamental um bom planejamento, dedicação e força de vontade.

   Entre todos os desejos que precisamos melhorar, emagrecer e manter o peso está entre uma das tarefas mais difíceis.

   Um bom planejamento e um programa como o Plano Detox, com vários ciclos para perda de peso é eficiente.

Plano detox Como fazer reeducação alimentar


   É mais ou menos como buscar uma dieta para emagrecimento rápido que esteja dentro da sua possibilidade de ser executado.

   E depois de perder peso mais difícil é  manter, e a melhor forma é  com reeducação alimentar para um peso saudável para o resto da vida.
   Perder o excesso de peso é difícil. Mas você sabe o que é mais difícil? Não deixar o peso perdido voltar.

   Perda de peso requer uma grande quantidade de foco e determinação. Mas muitos pensam que alcançar a meta é tudo.

   Uma vez que o objetivo é alcançado, muitos deixam de se preocupar em manter o que perdeu. Antes que perceba, eles recuperam todo o peso. Às vezes até mais.

   A perda de peso não é um processo de início e fim. Para manter um peso, você deve sempre estar dentro de um estilo de vida saudável, para que sempre mantenha uma boa forma.

   Por isso o plano de emagrecimento tem que ter uma boa base nutricional e um bom programa de controle de peso para não voltar a engordar. Como por exemplo: o Plano Detox.

   Claro, isso não significa que você não pode comer nada de diferente por toda a vida, só deve limitar a ingestão de alimentos pouco saudáveis. Para uma pessoa, não há mais a necessidade de criar um déficit calórico. 
  
   Eu já falei AQUI sobre algumas dicas para perder peso no verão.

Muitas pessoas se perguntam, (clique )   como fazer reeducação alimentar 

Como fazer reeducação alimentar


   Reeducação alimentar é uma mudança no estilo de vida, é um processo onde o individuo muda seus hábitos para uma rotina mais saudável como: comer na quantidade, qualidade e variedade recomendada, beber bastante água, dormir bem, praticar atividades físicas e fazer alongamentos.

   Também é necessário mudanças como parar de fumar, beber em excesso entre outras coisas. 

   Então, se você já atingiu o peso ideal e pretende manter o peso fora para sempre, essas dicas podem ajudar.


5 Truques para Não Voltar a Engordar após uma Dieta

1. Mexa-se

Fazer exercícios para emagrecer


   Ser ativo é a melhor maneira de perder o peso e mantê-lo afastado. O exercício também oferece muitos benefícios adicionais, como ajudar com a taxa de colesterol, reduzir a pressão arterial, melhorar o humor e fortalecer o coração.

   Junte-se à rotina, fazendo o que você ama. Afinal, o exercício não significa que toda academia o tempo todo. 

   Você pode optar por fazer outra atividade, como a dança ou fazer caminhadas. Contanto que você mantenha em movimento, você deve ser fino. 
Para ter melhores resultados, seu objetivo para sessões devem ser de 20 a 30 minutos por dia.

   AQUI você encontra dicas de exercícios para emagrecer.

2. Escreva

Anotar alimentos consumidos


   As pessoas que acompanham o que elas comem e quanto elas perdem de peso também mantem o peso fora por mais tempo. 

   Escrevendo em um diário a quantidade de tempo de exercício você praticou também ajudará você acompanhar as metas fitness que atingiu.

3. Não passe vontade

Comer alimentos variados


   Só porque você está tentando manter um peso saudável não significa que você não pode comer uma fatia de bolo ou uma pizza.

   Você não deve dizer não ao chocolate ou quaisquer outros alimentos que você ama. Privando-se de alimentos que você gosta pode realmente fazer você se sentir mal. O truque, então, não é limitado, mas sim comer com moderação.

4. Se manter hidratada

Suco detox


   Beber muita água. A água é um dos mais instrumentos econômicos e de eficácia para perda de peso e manutenção do peso. 

   Ajuda a suportar o metabolismo, ajuda na remoção de gordura do corpo e pode ajudar a reduzir a ansiedade. Então não se esqueça de beber 8 copos de água por dia.

5. Ter um suporte

Grupos para emagrecer


   Ter um sistema de apoio é a chave para muitos programas de perda de peso bem sucedida.

   Foi descoberto que aqueles que perderam peso, mas continuaram a ir para as reuniões mensais dos grupos de apoio têm conseguido manter o seu peso melhor do que aqueles que não participam de nenhuma reunião grupo de apoio.

   Se reuniões presenciais não podem ser incluídas no seu dia- a- dia, não se preocupe. Assistência on-line podem ajudar na mesma maneira!

   Se a perda de peso foi uma escolha ou uma obrigação, você deve saber que não é uma tarefa fácil e nem rápida.

   Manter o seu peso ideal é algo que deve ser feito de qualquer maneira, por medo de acabar de voltar onde você estava antes de perder peso. As dicas acima devem ajudá-lo e, esperamos mantê-lo em forma mais tempo, ou até mesmo para sempre.

   Aproveite o nosso cardápio e faça uma alimentação saudável mantendo o peso e conseguindo melhorar a saúde e ficar com o corpo que tanto deseja.

Cardápio reeducação alimentar


   No Dieta Blog você encontra muitas dicas de como emagrecer com saúde e manter o peso além de receitas fáceis que com certeza ajudarão na manutenção do peso.

Comida saudável


   Então se você está pensando em começar uma reeducação alimentar não fique só no pensamento,aproveite as dicas e mude de vida realmente em 2017.

   Espero que as dicas tenham ajudado e não se esqueçam de compartilhar esse post com aquela miga linda que você adoraria ver mudando de vida e aproveitando cada momento.

Amigas unidas no emagrecimento


Beijinhos Clau :)

















5 comentários:

  1. Para manter uma boa forma é necessária mudanças na alimentação durante toda a vida, no caso uma reeducação alimentar. 2017 se aproximando já podemos fazer planos para começar um ano melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza e nada melhor do que traçar metas que nos dê impulso para conseguir realizar tudo de uma forma contínua obtendo ótimos resultados e em cada meta alcançada podemos partir para a próxima :)

      Excluir
  2. Ótimas dicas, valeu por ter postado :)

    ResponderExcluir
  3. Cláudia,gostei muito do seu conteúdo,
    Programa de Reeducação Alimentar Ajuda Mais de 60.000 Pessoas em 7 Países nos Últimos 2 Anos que Precisavam Reduzir Drasticamente Suas GORDURAS CORPORAIS em poucos dias, saiba mais clicando no link: https://bityli.com/

    ResponderExcluir
  4. Meninas por um bom tempo lutei contra o excesso de peso sem muitos resultados já estava até caindo na depressão. Até que um anjo apareceu na minha vida para que eu fisesse o uso do que ela está tomando que tudo ia mudar que eu ia conseguir alcançar minha meta!

    Ela mandou para mim por email e eu comecei a tomar e já com 35 dias eu tinha perdido quase 6 quilos.

    Quem ai também quiser emagrecer de verdade é só mandar email para kalyne.alyne@gmail.com

    Que ela envia para vocês também!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)