In:

Click da moda- Pretinho Básico


   O vestido Preto tem um grande espaço no mundo da moda e é muito comum ver em grandes desfiles os vestidos que estarão em alta,e entre eles sempre tem espaço para um pretinho básico.

vestido-preto-desfile-spfw


   Os vestidos básicos não saem de moda e sempre vemos em alguma festa  de casamento ou reuniões formais lindas mulheres abusando dos pretinhos básicos, que é essencial para toda mulher ter no guarda roupa.Com brilho,rodados ou ainda com aplicações de renda eles abalam as estruturas e transformam qualquer mulher em diva.

   Audrey Hepburn virou um ícone da moda no filme Bonequinha de luxo de 1961 e imortalizou um belo vestido preto que foi,e é até hoje copiado por muitas mulheres.Símbolo de sofisticação ela continua a influenciar muitas pessoas na hora de se vestir para uma festa.

Audrey Hepburn bonequinha de luxo


   E o que faz o pretinho básico ser tão buscado em algumas ocasiões?

   Acho que todas as mulheres sempre estão em busca de inovação e mesmo um vestido preto muito básico pode tomar uma cara totalmente nova apenas adicionando acessórios.
Cintos diferenciados,brincos estilosos,pulseiras e outros acessórios como bolsas e sapatos coloridos podem dar um ar de modernidade e muita sofisticação para arrasar naquela festa que promete.


   Então vamos ver algumas imagens para inspirar seu look para a próxima festa.





   Vestido preto com super decote nas costas






      Vestido com decote Profundo



Vestido preto com renda







Vestido preto com cinto







    Vestido com sapato colorido







    Vestido longo Preto




   Vestido com fendas 






    Vestido preto plus size







    Vestido preto rodado







    Vestido preto com blazer







    Vestido preto ombro a ombro






    Vestido tomara que caia



   Bom meninas acho que para tudo no mundo devemos sempre usar nosso bom senso e não adianta querer colocar um modelo que não vai bem com seu corpo,ou que não combina com o evento.O vestido preto é básico e portanto aceita vários tipos de acessórios coloridos que podem ser combinados trazendo mias vida ao look,na dúvida abuse do dourado e nude que com certeza você acertará em cheio.

Veja também :   tendencias verão 2017


   Achei esse vestido lindo na loja Namastê moda feminina e achei que é um modelo muito lindo para as meninas mais jovens.







   Na loja Bonprix encontrei esse vestido top de tricô que é muito lindo e cai muito bem para um evento na praia.





       E por um preço amigável você encontra esse vestido curto na loja Bonprix achei ele lindo e pode muito bem ser usado no dia dia.

   Espero que essas dicas sejam boas para todas vocês e que encontrem seu pretinho básico por aí.


Beijos

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)