Como fazer- Lembrancinhas de casamento em biscuit

   Olá pessoal tudo bem com vocês ?

   Espero que sim.

   O post  de hoje é bem básico e vou trazer alguns trabalhinhos que ando fazendo aqui em casa.Em um outro post eu falei que gosto de fazer artesanato,e realmente adoro aprender coisas novas.Uma vontade que tinha era de trabalhar com Biscuit,e  no ano de 2015 eu tive a felicidade de fazer um curso básico no Crescer aqui em  Mogi Das Cruzes,onde aprendi a modelar alguns personagens em Biscuit,desde então não parei e estou tentando aperfeiçoar e aprender mais para fazer minhas peças com qualidade e amor.

   Cada pecinha que faço fico mais e mais apaixonada,mesmo que não saia perfeita e que eu não tenha a experiência que preciso, tento fazer o melhor e fico muito satisfeita com meu trabalho,sabendo que devo e posso melhorar.

   Tudo na nossa vida é aprendizado e sei que no meu caminho assim como no de vocês também, irão topar com alguém que te desanime e que te faça uma crítica com o intuito de derrubar,mas saiba que o importante é tentar e fazer o melhor,tendo em mente que sempre é possível aprender mais e melhorar.

   O Biscuit   tem sido muito usado para fazer lembrancinhas e enfeites de mesa para festas,por ser muito versátil e prático as casas de festas tem apostado nessa massinha mágica que tem encantado tanta gente.

   No youtube existem vários canais que ensinam a usar e abusar do Biscuit, com passo a passo interessante para ajudar pessoas como eu a aprender mais e mais com o Biscuit e fazer a nossa comemoração com a nossa cara.

   Tenho assistido vários e colocado em prática as lições que aprendo nos vídeos.
   Vou citar alguns que podem ajudar e muito pra quem está começando na arte. 


   Sah Biscuit

   Acho que o primeiro passo para quem quer aprender a fazer peças em biscuit é saber modelar uma cabecinha,e esse vídeo é ótimo pois instrui muito bem como fazer isso.Adoro a Sah Biscuit e tenho tentado fazer algumas peças dela.




    Raquel Fontinele

   Toda mãe adora fazer a festinha mais bonita de todos para seu filho e a Raquel Fontinele mostra como fazer lindos trabalhos em Biscuit para usar no seu tema especial.Tenho assistido muito os vídeos da Raquel e tentado reproduzir peças do meu jeitinho.
   


   Bom meninas tem vários vídeos de muita gente que tem um trabalho fenomenal no Youtube e é muito fácil encontrar vídeos que te ensinam realmente.

   E é essa a vantagem de trabalhar com o Biscuit,a possibilidade de criar uma lembrancinha personalizada para sua festa desde lembrancinhas para chá de bebê até festas de Bodas.

   No blog tenho um post com dicas para fazer um enfeite de maternidade clique AQUI

   Esse casal de noivinhos eu fiz inspirado nesse vídeo da Clau Schroeder que ensina fazer muitas coisas legais,achei também chaveiros lindos no canal dela.Vale a pena.




    Bom essas são minhas dicas de hoje e espero que sejam úteis para quem quer aprender a fazer peças em Biscuit.Se você não tem jeito para fazer ou preguiça(rs) pode ainda encomendar pois existem muitas pessoas com um trabalho divino que com certeza valem muito a pena encomendar.

   Os meus noivinhos em Biscuit ficaram assim.


noivos em biscuit lembrancinhas

noivos em biscuit lembrancinhas

noivos em biscuit lembrancinhas


noivos em biscuit lembrancinhas




   Por hoje é só e se vocês quiserem algumas dicas para fazer convites para seu chá de fraldas vejam AQUI

Beijinhos :)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)