Dicas para cuidar dos cabelos no outono


Como cuidar dos cabelos no outono


Outono Iniciou Dia 20 de Março e Vai Até 21 de Junho 2017.

   No outono o horário é ajustado no horário de inverno e os dias são mais curtos, o clima muda gradualmente do verão para o inverno, e vai ficando mais frio com ventos fortes e o ar menos úmido.


Como cuidar dos cabelos no outono

   O cabelo tende a cair mais nas temperaturas extremas de frio ou calor e seu cabelo ainda pode ficar mais ressacado, excesso de oleosidade na raiz, mais sujeito a caspa e micose.
Manter uma Rotina e Como Fazer Cabelo Crescer Mais Rapido pode ajudar a sempre ter cabelos bonitos, fortes e brilhantes.

   Trate bem o seu cabelo, use produtos de qualidade ou naturais, não deixe ele exposto as temperaturas extremas como frio ou quente, evite químicas fortes e agressões como desembaraços com força e penteados apertados.

   O mais importante vem de dentro para fora, então beba bastante agua e leve uma vida saudável e terá além de cabelos mais bonitos, pele mais jovem e boa saúde.


Como cuidar dos cabelos no outono



   Espero que vocês tenham gostado das dicas de cuidados no outono e aproveitem para se acostumar com essa mudança no clima.

Beijinhos da Clau


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 Comments

  1. Ola tudo bem?vi seu blog na agenda dos blogs e vim conhece lo estou seguindo e gostando bastante de estar por aqui,quando der me faz uma visitinha vou ficar mega feliz flaamanciokibelezza.blogspot.com super beijo e até

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)