segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Esmalte Top - Anita Seja rosa

esmaltes,unhas,anita,seja,rosa,brilho,nail,art
    (imagens: Pixabay.com)


  Olá meus amores :)

  O esmalte top de hoje volta a falar sobre a linha de esmaltes da Anita, e o escolhido da vez é o Seja rosa e eu já falei sobre o outros esmaltes dela AQUI.


  E para quem gosta de cores femininas eu escolhi esse lindo com glitter que encontrei numa loja de cosméticos.


     (imagens: acervo pessoal claudia barbosa)
  Descrição:


  Unhas bonitas e bem pintadas são essenciais para um visual bonito e atraente. Pensando nas mulheres brasileiras, Anita desenvolveu esmaltes que possuem em sua fórmula vitaminas e minerais que ajudam a fortalecer as unhas.
   Além disso ela tem diversas opções de cores para combinar com seus looks!

  Preço:

   Eu paguei R$ 4,79 nesse lindo que estava escondido na prateleira e minha filha se apaixonou,na verdade ela que gostou muito dele e pediu para comprar,ela adora a anita aí já viu né(rs)
   Achei o preço Ok,não é uma coisa difícil de pagar mas com certeza existem alguns mais baratos,mas pelo produto no geral gostei muito do preço.

  Textura:

    Ele é muito líquido e tem apenas o brilho no fundo transparente,para ficar lindo é preciso usar outro de base,como um branco ou nude.

  Durabilidade:

   Achei muito boa a durabilidade dele,com certeza vale a pena pois com dias corridos precisamos de coisas que facilitem a nossa vida e vale a dica do outro,quando der uma saidinha é só passar uma outra camada que vai segurar até a próxima manicure.

 Cobertura:

   Bom,como disse ele tem um fundo transparente tipo base mesmo,e possui os flocos de glitter,no caso deve ser usado com outro  por baixo e a dica é que quando for passar tem que fazer uma camada de cada vez para que o pincel não retire o brilho que já está aplicado na unha.
   No geral eu gostei muito desse esmalte e cumpre bem o que se propõem,a parte de fortalecer também é verdadeira,pois com o uso você sente que as unhas ficam mais fortes e quebram menos.


   Espero que tenham gostado dessa dica e não se esqueçam de compartilhar com as amigas.





Um comentário:

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)

Postagem em destaque

13 Remédios Anti-Inflamatórios Naturais