sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Esmalte TOP - Anita Chic Glitter

Esmalte top Anita Chic Glitter 6 tons de nude



Olá pessoas maravilhosas :)

  Esse ano eu estou trazendo novidades para o blog e para começar eu vou falar sobre um esmalte que escolhi para usar na virada do ano.

   Sempre estou comprando esmaltes novos e dessa vez fui em busca de um específico para esse dia,algumas pessoas não se importam com roupas especiais nem nada,mas eu acho que é bom manter a tradição e tentar chamar coisas boas e maravilhosas para o novo ano,pois pensamento positivo atrai coisas boas sempre :)


   Acho que cada mulher tem a sua cor favorita e a cor que mais se destaca tanto na pele quanto nos cabelos,e no esmalte não é diferente,o humor de uma pessoa pode ser visto na cor que ela coloca nas unhas e acho isso maravilhoso,uma roupa completamente básica pode receber um toque de glamour quando usada comum esmalte top como esse.


O escolhido para esse dia foi o Chic Glitter da Anita que é da coleção 6 tons de nude 

Esmalte top Anita Chic Glitter 6 tons de nude




  • Preço:

   Eu comprei esse esmalte em uma loja voltada para cosméticos e beleza e achei o preço bem camarada,apenas R$ 4,20 e gostei muito pois acho que é um valor super acessível para um produto lindo.


  • Textura:

   Achei bem legal a textura e tem muito glitter fazendo com que as unhas fiquem bem ásperas ao toque,o que na verdade achei ótimo pois não é tão fácil de sair.


Esmalte top Anita Chic Glitter 6 tons de nude



  • Durabilidade:

   Eu achei maravilhoso pois para muitas mulheres com os afazeres do dia dia acabam com as unhas e esse esmalte traz um certa conveniência,pois se em algum momento você ver que ele já não está muito bem acabado pode apenas dar uma pincelada e estará novinho em folha.


  • Cobertura:

   A parte mais top desse esmalte é que algumas mulheres usam com uma primeira camada de um esmalte nude e só depois aplicam o Glitter da Anita,no meu caso eu apliquei somente ele e achei maravilhoso pois ele cobriu perfeitamente e ainda deixou com a cor do Glitter com um brilho muito intenso e fofo .

   Bom esse foi o esmalte da vez e espero que seja um grande começo para o blog mostrar coisas maravilhosas para todo mundo viver melhor e mais bela.


   Ah e não se esqueçam de ajudar o blog compartilhando os posts para as amigas que são ligadas nas novidades.

Beijinhos da Clau  :)


Um comentário:

  1. Olá :) fico feliz por ter gostado,com certeza irei te visitar e seguir.Beijinhos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)