bijus em vermelho



                                                      Bom dia poderosas!!!

   Como já venho falando em posts anteriores sobre cores e sua influência nas nossas vidas,hoje trago para vocês peças que foram produzidas em vermelho.




   Para toda mulher que gosta de se sentir poderosa,que quer despertar paixões e chamar atenção por onde passa,essas pulseiras são perfeitas,pois trazem á tona toda a feminilidade e o poder de sedução que está entro de todas as mulheres.





   É por isso que o Atelier Lily Biju traz sempre novidades para toda mulher que é feminina, gosta de estar bem vestida e usar ótimos acessórios.



    Pulseiras lindas em tons de vermelho.Os detalhes que fazem a diferença,por isso temos rosas,contas vermelhas,cristais,e bolinhas de strass.






















   Espero muito que tenham gostado.Beijos Clau !!!!






Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 Comments

  1. Oi Claudia, que legal saber das influencias das cores. O vermelho é mesmo uma cor bem marcante!
    Beijos da Jaque
    http://meucantinhojaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque,com certeza as cores influenciam na nossa vida e no nosso humor.O vermelho é muito marcante e combina com mulheres que gostam de se sentir poderosas.
      Obrigado pela sua visita, Beijos !!!!!

      Excluir

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)