In:

Swarovski


                                                          Bom dia poderosas!!! 

                                imagem: www.mensagens10.com.br


   Sexta -feira maravilhosa e hoje estou de volta para falar sobre uma coisa que toda mulher adora:

Jóias




   Mas hoje é sobre as jóias da Swarovski,que se tornaram um fenômeno mundial e hoje faz com que todas as mulheres suspirem com seus produtos.

   Tanto nas jóias como em objetos de decoração a Swarovski está presente nos sonhos de consumo de muitas mulheres e eu é claro trouxe  uns exemplos de vários modelos de objetos de decoração e até carros decorados com cristais Swarovski.























   Para quem não sabe a Swarovski foi fundada em 1895 na Áustria e produz vários cristais de alta qualidade,que são usados jóias,acessórios,artigos de decoração para casa , ornamentos e estatuetas.
















   É uma ampla rede que apresenta seus produtos em boutiques próprias de vários parceiros,e até lojas on line.
   Há ainda um parque temático sobre cristais,em Wattens,na Áustria,é chamado Mundo dos cristais.








   O logotipo original da marca era  uma flor chamada de Edelweiss,que tem a aparência de uma estrela,mas foi substituída pelo atual cisne,que serve de logo desde 1988  e todas as esculturas são marcadas com esse logo.




O primeiro logotipo da Swarovski





   Sempre inovando, a Swarovski tem  se associado  as estilistas famosos e até produtoras de computadores.




   Em junho de 2007 a Swarovski se associou com o estilista Hussein Chalayan e mostrou em seu desfile roupas que emitem luz,na verdade,são várias roupas cravejadas de cristais Swarovski e microlâmpadas que iluminaram o seu desfile com uma sinfonia de cores.





   Em outras associações inteligentes a Swarovski tem se destacado,e ganhou o mundo,depois de associar-se a NECcorp e lançar um notebook da Hello kitty decorado com 299 cristais e até lançou uma coleção das sandálias melissa com mais de 400 cristais aplicados sobre plástico.









   E como beleza tem espaço em tudo quanto é lugar,as donas de casa também podem se deliciar com objetos coringa para todas as ocasiões.









   O fato é que já encontrei umas réplicas de pulseiras Swarovski que são conhecidas como Stardust ,em algumas lojinhas aqui em Mogi das cruzes,mas a certeza de que será maravilhosa é somente tendo uma original, pois as cópias nem de longe demonstram a beleza de uma pulseira Swarovski.










  Bom meninas espero que tenham gostado e ficado na vontade de obter uma peça maravilhosa da Swarovski.

Não se esqueçam de comentar e compartilhar.

Beijos Clau !!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)