Decoração

                                                     Bom dia poderosas!!!

   Hoje inspirada pela primavera,trouxe para vocês umas fotos de decorações bem estilosas e coloridas para animar sua segunda feira.




   Todo mundo sabe que as cores tem um papel super importante no nosso dia,seja nas roupas,nos cabelos,acessórios,sapatos e também na decoração.

    E quem não gosta de uma casa bem arrumada?

   Todos nós gostamos de estar em um ambiente bem decorado e arrumado,mas,saiba que apenas uma cor diferente ou até um objeto colorido,já vai fazer sua casa se transformar.

Alguns estudos foram feitos em relação as cores e os consumidores,e sabe-se que:

  • Muitas pessoas desistem de comprar um produto se não tiver na sua cor preferida.
  • 84% dos consumidores acham que a cor é mais importante que textura ou o cheiro.
  • 93% das pessoas avaliam as cores na hora de comprar um produto.

   Muitas pessoas tem utilizado o poder das cores no marketing para atrair novos clientes e cada cor influencia o comprador de maneira diferente.

Ainda relacionados aos estudos:

  • 1%  da população decide pela compra do produto pelo som ou cheiro.
  • 6%  só compram o produto pela sua textura.
  • 93%  consideram a cor na hora da compra.
  • A cor pode ser responsável por 60% da aceitação do produto.
  • O nosso subconsciente faz um pré julgamento das cores e essa avaliação leva em torno de 90 segundos. 


Decoração em amarelo:



   O amarelo transmite luz,energia,calor,é o símbolo de criatividade e juventude,além de irradiar alegria,torna os ambientes leves e descontraídos.É associada á prosperidade material,estimula o otimismo, esperança,ajuda a concentrar a atenção.Torna as pessoas mais falantes e é muito usado para prender a atenção em vitrines














Decoração em vermelho:




   A mais quente  e mais dinâmica,ativa,apaixona e emociona.Estimula a energia.

   É uma cor estimulante usada em restaurantes para estimular o apetite,associada a emoções explosivas,como paixão e raiva.Simboliza força,vitória e liderança.

Muito utilizadas em liquidações e usado para atrair compradores compulsivos pois fornece um sentido de proteção do medo e ansiedade.

Por outro lado, por ser tão intensa também é associada á agressividade e aos conflitos.

















Decoração em laranja:




   É símbolo de coragem e otimismo.Costuma ser associada á gentileza e equilíbrio de emoções.É uma cor equilibrada,vibrante e cheia de energia,reflete calor,excitação, entusiasmo,ativo,alegre,e é uma cor usada para chamar a atenção.



















Decoração em verde:




   Cor da esperança devido á sua inevitável associação com a natureza.Simboliza vida,saúde e fartura.Fertilidade,crescimento e renovação também são significados atribuídos á cor verde.Tem efeito calmante e alivia o stress.




















Decoração em azul:




   É a cor dos sonhos,da imaginação.O azul é associado á sinceridade,tranquilidade , fidelidade, e ternura.Também expressa conhecimento,cultivo do intelecto,segurança e paz de espírito.Muito usados em negócios corporativos pois é muito produtivo,representa confiança e segurança.

















Decoração em rosa:




   A cor rosa representa a delicadeza,beleza e é associada ao romantismo.Culturalmente associada ao feminino.




















Decoração em marrom:




   Representa disciplina,obediência e responsabilidade.Também expressa maturidade,segurança e consciência.



















Decoração em cinza:




   Por ser um misto de preto e branco,a cor cinza simboliza equilíbrio,mas seu excesso transmite indecisão e falta de vigor.


















Decoração em preto:




   Associada ao mistério.Culturalmente associada ao luto e introspecção,mas também expressa qualidades como sobriedade e sofisticação.

















Decoração em branco:





   Expressa sinceridade,inocência,espiritualidade e paz.














Decoração em roxo:





   Muito usado em produtos de beleza é associado á realeza,respeito, sucesso, intuição  e a espiritualidade.Simboliza também dignidade,respeito e nobreza.Estimula a área do cérebro referente a resolução de problemas.















  
    Bom meninas,se vocês estão com vontade de mudar alguma coisa em sua casa e dar cara nova ao ambiente,leve em consideração o simbolismo das cores,além do seu gosto pessoal.

   E vocês sabem que se não quiserem mudar a cor de uma parede,pode apenas colocar objetos coloridos nos tons desejados e vocês notarão a mudança, mas de uma forma mais sútil.

   Esse foi o post de hoje e espero que vocês aproveitem as cores da primavera e façam mudanças em seus corações e em suas casinhas.

Beijos e até mais.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)