sexta-feira, 10 de junho de 2016

Decorando- Decoração com flores e velas

   Todo mundo sabe que a casa fica muito mais bonita quando adicionamos flores na decoração,seja nos móveis,roupas de cama,cortinas,acessórios ou com flores artificiais.

    O fato é que nem sempre temos idéia de como decorar a nossa casa,por não termos um vaso bonito e tal,mas saiba que não é preciso um vaso top para que sua casa fique linda,a moda agora é usar as latas recicladas e até xícaras para decorar.

   E se você gosta de adicionar velas na decoração também tenho algumas fotos de como você pode adicionar de um jeito simples as velas na decoração da sua casa de forma que fique incorporado no ambiente,e vale de tudo,desde velas flutuantes,até montar suas próprias velas decorando como desejar.



 Decoração com flores



O charme de decorar com rosas vermelhas é inigualável e com certeza faz o clima no ambiente ficar muito mais harmonioso e romântico.




   A idéia de usar vários vasos de vidro para decorar fica lindo,mas a simplicidade de colocar apenas uma rosa na água fica muito romântico e charmoso também,não se esqueça de usar o que você tiver em mãos,mesmo que seja uma flor artificial.




   Essa idéia de decoração rústica fica muito charmosa,aqui as flores tem cores suaves e foram usadas xícaras,e latinhas reaproveitadas.



    Aqui nessa decoração a idéia é usar apenas um vaso de flor simples com flores de cores diversas,mas o visual fica lindo e totalmente clean.




Decoração com velas


   Simplicidade total nesses arranjos,onde o charme fica por conta das velas para dar o clima aconchegante e as flores dão um toque feminino e romântico deixando tudo mais harmonioso.




   Aqui as velas flutuantes dão um toque especial quando são adicionadas por cima das flores fazendo com que o arranjo fique elaborado e sofisticado.Já nas luminárias de renda pode ser feita em casa usando a criatividade,basta colar a renda em volta do vaso de vidro usando cola quente.





   As luminárias estilo marroquinas também estão com tudo para decorar,a riqueza de detalhes das luminárias dão um charme e deixa o ambiente mais sofisticado.






   Aqui nesse vídeo tem um tutorial de como você pode fazer suas próprias velas para decorar a sua casa.


   Esse tutorial ensina como decorar um pote com  renda e deixar lindo para usar na decoração de sua casa.





   Esse vídeo ensina como montar uma arranjo de flores de forma simples,e o melhor de tudo,gastando pouco.










   Espero que tenha dado uma idéia legal de como decorar a sua casa mesmo que de forma simples e que fique charmoso e ao mesmo tempo elegante.

   Não se esqueçam de compartilhar no Facebook,Pinterest e Google + para ajudar na divulgação.

Beijinhos !!!!









2 comentários:

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)