Decorando- Mural de fotos para decoração

Construindo um mural de fotos

   Todas nós mulheres chegamos em um ponto da vida em que temos que usar da criatividade para fazer alguns trabalhos manuais,seja para decorar o ambiente ou decorar alguma festa,no caso de falta de grana.
   Mas seja por qual motivo for,é sempre bom conseguir manusear algumas ferramentas e criar um mundo novo.

  Hoje trouxe algumas imagens de mural de fotos que foram feitos para ocasiões especiais,como:
  • Um jantar romântico
  • Pedido de casamento
  • Para anunciar o casamento
  • Reunião de família
  • Noivado
   E como a idéia do blog é sempre fazer com que possamos usar de criatividade e bom senso,sem gastar muito e utilizando coisas que possuímos em casa.

   A intenção de construir um mural de fotos é bem interessante,já que pode ser feito com pouco material e não somente para ocasiões especiais,pode ser feito para decorar o quarto com fotos de casais,quarto de crianças e bebês.

Mural de fotos em varal

   As fotos podem ser colocadas em um varal de forma que fiquem espalhadas para que tenha uma ampla visualização das fotos.Com um pregador de roupas você prende as fotos como se fosse uma peça de roupa,que com certeza ficará irreverente,ou pode também decorar os pregadores com tinta,biscuit,mini flores,use da criatividade para deixar o ambiente mais alegre e abuse das cores que mais gosta.




Mural de fotos com fitas

   No mural de fotos com fitas a idéia é parecida com o varal,só que as fotos são coladas nas fitas de cetim ficando como uma cortina de fotos.Podem ser usadas fitas coloridas ou todas da mesma cor,a cor que escolher ficará de acordo com a decoração da casa ou com a ocasião que estiver vivenciando.





Mural de fotos em moldura

   Uma opção mais sofisticada do mural de fotos e também com um custo mais elevado , mas com certeza fica lindo e muito bem apresentado.Apenas uma moldura e suas fotos queridas que podem ser distribuídas na parede do ambiente que deseja decorar.


Mural de fotos em cortiça


   Também fica legal fazer um mural de fotos com um painel de cortiça,apesar de ficar simples,é super descolado e pode ser colocado no quarto para colocar a fotos de crianças sem gastar muito,a dica é colocar as fotos e algumas imagens de personagens,talvez colocando algumas flores ao longo da moldura ficará lindo no caso de meninas ou carrinhos de brinquedos e aviões para decorar com cola quente.

   No blog Pitangacrafts tem um tutorial de como fazer um painel de cortiça que será bem útil.


Mural de fotos rústico

   Entrando na onda de decoração  rústica temos como opção a decoração com caixotes e podemos colocar as fotos fazendo um mural como se fosse uma estante ,também pode ser feito com pallets como plano de fundo para dar um suporte e ainda decorar.


Mural de fotos criativo

   Achei super interessante e de baixo custo,com certeza é muito criativo e muito fácil de fazer.A idéia é montar as molduras diretamente na parede apenas desenhando a molduras na parede com uma caneta permanente.Você pode fazer os moldes com folhas de sulfite ou papelão para decorar os detalhes e ficar perfeito.




   Criative-se e deixe com que a sua imaginação flua para que possa decorar a sua casa da forma que quiser enfrentando a crise com classe e muita imaginação.


Beijinhos.





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)