Cascalhos de pedras naturais

                                       Cascalhos de pedras naturais

   Olá pessoal!!!!

   Hoje estou de volta para falar um pouco sobre os cascalhos de pedras naturais que utilizo nas minhas peças .


   

   Quando comecei a produzir minhas peças eu sempre ficava fascinada pelas bijuterias finas e semi jóias e sempre que pesquisava algo na internet acabava sempre voltando para o mesmo tema: bijuterias finas e semi jóias
Mas aí eu pensava:

  • para produzir semi jóias preciso de um investimento muito alto
  • preciso de um público alvo e uma clientela definida 
  • eu não tenho esse dinheiro para investir
   Então foi aí que resolvi montar minhas bijuterias de acordo com minhas possibilidades e fui investido aos poucos em compras de materiais e equipamentos.

   Comecei a reparar que muitas pessoas utilizavam os cascalhos e eu me apaixonei pelo material, fui até uma loja comprei vários tipos e comecei a produzir pulseiras,brincos e anéis de cascalho que funcionam muito bem,são delicados e dão um charme as peças.





   Sobre o processo de produção, para falar a verdade não tenho um método específico para montagem,pois sigo muito minha intuição.

   Apenas sigo um horário e sempre que começo vou tendo idéias de quais materiais vou combinar entre si,assim como,cores pedras, pingentes e técnicas.



   Hoje eu empenho muito tempo e muito carinho para montar minhas peças e quando não gosto de algo eu desfaço e deixo para outro dia.




   Eu gosto muito mais da parte criativa do que da parte administrativa do meu trabalho e acho que todo mundo que tem que gerir um negócio sozinho sabe da dificuldade  de comprar até a parte final que é a venda do produto (se bem que comprar não é nem  um pouco uma tortura pois adoro ir as compras).

   Mas como já disse no texto anterior vendo apenas para amigos e familiares,mas pretendo expandir minhas vendas por isso criei o blog para compartilhar com vocês meu trabalho.

Beijos clau !!!!!


      No próximo post vou falar um pouco sobre os banhos das peças de bijuterias existentes no mercado.                                                                                                                          

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)