segunda-feira, 31 de outubro de 2016

5 dicas para montar um Home Office

Dicas de como montar seu Home office


   Milhares de Brasileiros procuram uma forma de ter maior qualidade de vida e ainda conseguir obter uma boa renda trabalhando no conforto do seu lar.

   Seja para fugir do caos urbano ou do stress o home office é uma boa opção,tanto para ter uma maior qualidade de vida quanto ter mais tempo para aproveitar a família e ter a chance de ser seu próprio patrão.

   Mas não se engane com a ilusão de facilidade ao trabalhar em casa,pois pode ser difícil conciliar todos os afazeres com o seu home office,por isso existem alguns macetes e hoje separei algumas dicas que com certeza serão úteis.



     1. Defina sua área de atuação



   Para quem está pensando em começar um negócio em casa deve se atentar a escolher algo que realmente gosta de fazer.Defina uma atividade que você já tem afinidade e não se prenda apenas ao quanto quer ganhar,o principal motivo de trabalhar em casa é estar mais próximo da família e ter maior qualidade de vida,e depois,quando fazemos algo que gostamos o dinheiro vem de forma natural.




     2.Trabalhe em um ambiente confortável

  

   Na hora de escolher os móveis não fique pensando em móveis bonitos com design moderno demais,ele tem também que ser confortáveis.Se o trabalho exige que você passe horas sentado deve escolher uma cadeira de boa altura e os pés devem tocar o chão,a coluna deve ficar reta para não causar dores nas costas.




     3.Escolha seu espaço



    Mesmo trabalhando em casa você deve separar um espaço específico para que você consiga trabalhar sossegado.De preferência se for em um ambiente separado da casa ou que tenha uma porta para que a movimentação e a rotina da casa não atrapalhe.Se isso não for possível tente informar as pessoas que você tem horário a seguir mesmo estando em casa e deve cumprir com sua rotina.



     4.Organize seu horário

   

   Quando decidimos trabalhar em casa o horário é uma prioridade.Acontece muitas vezes de dormir demais e acabar perdendo algum compromisso importante ou até de ficar trabalhando demais,e assim ficando sobrecarregado e cansado.

   Defina um horário para começar a trabalhar,pense bem no horário do dia que você se sente mais produtivo,não se esquecendo de que a maioria das empresas trabalham em horário comercial e se optar por escolher trabalhar a noite e dormir de dia,pode perder negócios importantes.Defina também se você terá o fim de semana livre ou se vai trabalhar algumas horas para adiantar o serviço.



      5.Organização é tudo

  

    Na hora de organizar seu espaço,os móveis com nichos,prateleiras e gavetas ajudarão a deixar tudo no lugar para quando precisar.Em espaços pequenos não coloque muitos objetos á vista pois pode dar a impressão de poluição visual.Cores também são muito bem vindas,mas para não sobrecarregar o ambiente foque a aplicação de cores nos objetos como abajures,cadeiras,vasos entre outros.



   Essas dicas são muito importantes para quem quer trabalhar em casa,e se você está precisando de idéias de negócios que possam te ajudar a ganhar uma renda extra basta baixar o nosso ebook Grátis com 20 idéias de negócios para trabalhar em casa

   Se gostou não se esqueça de compartilhar as dicas com seus amigos e deixar nos comentários o que você acha importante na hora de trabalhar em casa.













3 comentários:

  1. Oi Cai!
    Estou em processo de mudança e ano que vem vou montar o meu... vi sua postagem com dicas maravilhosas,gostei muito
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cai!
    Estou em processo de mudança e ano que vem vou montar o meu... vi sua postagem com dicas maravilhosas,gostei muito
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda e fico feliz que tenha gostado,aqui no blog tem ouras dicas de decoração que também serão muito úteis.Beijos e boa sorte :)

      Excluir

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)