segunda-feira, 18 de abril de 2016

Receitas para chá de bebê

Receitas para chá de bebê

   Voltando hoje ao tópico sobre chá de bebê,venho com os salgados e lanchinhos que sempre são muito esperados na hora do chá.
   Todo mundo tem um salgado favorito para matar a fome ou para um café da tarde,mas hoje traremos opções  bem legais para quem está organizando um chá de bebê e essas opções vão desde lanches saudáveis até os nossos salgados de festa.




cardápio-para-chá-de-bebê-ou-fraldas


   Existem algumas pessoas que gostam de ser práticas e nesse caso entra o churrasco.
   É amiga você pode até achar um exagero mas tem muita gente que prefere fazer um churrasco caprichado com saladas variadas e um arroz,e isso seria o bastante para algumas mulheres que gostam de resolver tudo com mais praticidade  e alimentar bem os convidados.


   Churrasco

   Mas você deve ter em mente que hoje no nosso mundo moderno nem todo mundo come carne,então nada melhor do que ter uma opção caso você tenha alguma amiga que seja vegetariana.

   Mas quem resiste a um pão de alho,salpicão ou até uma maionese de legumes?


churrasco-para-chá-de-bebê-fraldas

  Nada melhor do que combinar uma maionese ou uma salada variada para seu churrasco,e também um pão de alho grelhado,fica uma delícia.

saladas-para-chá-de-bebê-fraldas

   Receita de salada de  maionese



   Salada de macarrão



   Pasta de alho caseira





   Salgados

   Mas se você pensa diferente pode ainda optar pelos nosso salgados de cada dia,famosos e muito bem aprovados por todos nós,eles são os queridinhos das festas e muita gente hoje em dia prefere encomendar os salgados já fritos ou até assados.


salgados-para-chá-de-fraldas

   Receita de coxinha cremosa








    Esfiha






   Empada







   Mini lanches

   Lanches com pão de forma ou mandioquinha também são muito bem vindos em festas e chás de bebê ou chá de fraldas,e realmente são muito saborosos.Você pode ter como opção para o lanche vegetariano,já que pode pedir um recheio de presunto,queijo ou até um patê.


mini lanches para chá de bebê

   Lanche natural para sua festa










   Bolo salgado

   Uma outra opção muito bem aceita por todos é o bolo salgado,que é feito com pão de  forma,salpicão de frango e é muito gostoso.


bolo-salgado-chá-de-fraldas


   Receita de bolo salgado





   Tortas salgadas

   As tortas também são muito interessantes para o seu  chá e você poder fazer de legumes,frango, carne,atum e as variedades são enormes basta usar a criatividade.Existe também a possibilidade de fazer mini hot-dogs e ainda mini pizzas que são bem aceitos pelos convidados.



   Receita de torta de frango





    Mini Hot dog






   Pão com carne louca
   
   Uma outra coisa bem saborosa e prática é servir um pãozinho com carne louca desfiada que com certeza trará um novo sabor para seu chá de fraldas


pão-com-carne-louca-para-chá-de-fraldas

Receita de carne louca











   Bom meninas por hoje é só,espero que tenham gostado das idéias e não se esqueçam de indicar o post para alguma gravidinha que esteja precisando de idéias para montar seu chá de fraldas.

Se gostou do post não se esqueça de compartilhar no Google +,no Facebook ou no Pinterest.



Beijos clau !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)