segunda-feira, 28 de março de 2016

Idéias de cardápio para chá de bebê



                                                        Bom dia poderosas !!

   Tudo bem com vocês ?

   Espero que sim.

   Hoje venho trazer algumas idéias de cardápio para servir em um chá de bebê,mas deixo claro que aqui as idéias são apenas para que vocês possam ter uma inspiração e isso não deverá interferir no seu gosto pessoal.

Idéias de cardápio para chá de bebê


   Todas as mamães ficam super ansiosas quando estão organizando o seu chá de bebê,mas todo mundo gosta mesmo é de praticidade,e por isso eu vou deixar alguma dica de comidinhas  super práticas para fazer no chá de bebê ou até em alguma reunião mais íntima.

   A mamãe que está planejando o seu ché deve primeiro definir um horário para que ele aconteça.O mais comum é que seja feito á tarde,sempre depois do almoço e por isso vou seguir apenas essa opção como padrão.

   No caso de bebidas podem ser servidos chás,refrigerantes,sucos,café e até chocolate quente,e é claro que isso vai depender também do clima que estará no dia.


Hoje falaremos sobre  Bebidas :



   O sabor vai depender muito do seu gosto pessoal,mas lembre-se que nem todo mundo pode gostar do mesmo suco que você,então tenha pelo menos umas duas opções de sabores diferentes.Algumas pessoas servem sucos de caixinhas prontos,mas você pode fazer suco natural da fruta e servir geladinho.







   Todo mundo gosta de café e principalmente no final da tarde,e se você vai fazer o seu chá nesse horário pode muito bem servir um café bem fresquinho que certamente agradará a todos.




   Se o seu chá de bebê estiver sendo planejado no frio vale muito a pena servir um chá quentinho pois todo mundo vai  se sentir em um lugar aconchegante e certamente vai aquecer,mas se você quiser servir em um dia quente pode ainda colocar algumas gotas de limão e servir bem geladinho que vai ser muito útil para refrescar aquele super calor.




    Mais uma opção para o calor são os refrigerantes,são muito práticos para servir vai muito bem geladinho,mas saiba que nem todo mundo toma refrigerante e você deve ter uma segunda opção no caso um suco ou até um refrigerante diet para quem estiver de dieta.




   E por último mas não menos importante,o chocolate quente.Assim como o chá ele traz aquela sensação de aconchego e faz todo mundo se sentir muito especial,ainda mais quando está aquele super frio,então essa é mais uma opção para quem quer servir uma bebida quente no seu chá de bebê.




   Bom meninas por hoje é só e espero ter contribuído para que vocês realizem um ótimo chá de bebê e que vocês sempre aproveitem ao máximo todas as fases da sua gravidez,pois como já disse passa muito rápido e fotografem tudo e participem ao máximo da elaboração do seu chá  e participe de tudo mesmo que seja apenas dando a sua opinião.





   Não se esqueçam de compartilhar se estiverem gostando do conteúdo,compartilhem  no Facebook,Pinterest e no Goolge +,isso certamente poderá ajudar alguém que está precisando de algumas dicas.E se você quiser ficar informado sobre novos conteúdos do blog,pode se inscrever no nosso Feed ou ainda seguir nosso blog.

Por hoje é só.


Beijos Clau !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)