Tendências- Pantone 2016


rose quartz e serenity

                                  Bom dia meninas!!!!!!

   Hoje eu trouxe um post bem interessante para vocês.

   Sei que todas vocês são bem antenadas na moda e curtem tudo que é novidade,e por isso trouxe um pouquinho do que será tendência em 2016.
   
    Esse ano a Pantone veio com duas cores maravilhosas e como sempre surpreendeu todo mundo.Com cores totalmente diferente do Marsala  que foi escolhido para  2015.

   Para quem não sabe a Pantone vem desde 2000 divulgando a cor do ano,e sempre se torna referência mundial para os setores de Moda,cosméticos e afins.

    São as cores Rose Quartz e Serenity,super delicadas e femininas,nos remetem a calma,doçura e tranquilidade,que com certeza irão trazer um toque jovial ao look e farão parte de nossos dias na decoração.
   
Rose Quartz e serenity


   O Rose Quartz é uma espécie de rosa queimado,em tons um pouco mais claros e pastel.


Cristal Rose quartz bruto


   O Serenity por sua vez é um azul claro tipo algodão doce e traz a sensação de tranquilidade.


Tendência 2016


   A intenção da Pantone é passar para todos uma idéia de leveza e tranquilidade,já que no momento vivemos em um mundo caótico,onde tudo acontece ao mesmo tempo, e nada melhor do que desacelerar um pouco,mesmo que seja na moda ou decoração.


moda serenity e rose quartz










    Não existe nada melhor do que chegar em casa  e ter aquela sensação de aconchego,de ser bem recebido e como já falei em um post sobre decoração as cores tem uma forte influência no nosso humor e no dia-dia.






decoração com rose quartz e serenity


decoração com rosa e azul



   Mas Por que as duas cores específicas????

   ´´Juntos o Rosa Quartz e o Serenity demonstram um equilíbrio inerente entre um rosa quente e acolhedor e um azul mais suave,refletindo uma conexão e bem estar,bem como um senso de ordem e paz``

(Leatrice Eiseman ,Diretora Executiva da Pantone Color Institute)

 Ainda segundo Eiseman :

´´ O azul é perfeito para esse ano : muito calmante,ele transmite uma sensação de relaxamento e tranquilidade.
   O Rosa é compassivo e composto,mas também quente e confortante.Cada cor tem sua força mas a força maior está em sua combinação.``

   Então meninas depois dessa declaração vamos combinar as duas cores entre si ou com outras da sua escolha,o que vale é soltar a imaginação.






Bom espero que tenham gostado do post de hoje e não se esqueçam de comentar e contar como usariam essas cores na sua casa ou no look.

Beijinhos 





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)