Como cuidar de Cabelos cacheados

                                         


                                                Olá poderosas !!!





  Sempre que falamos sobre cabelos ficamos com dúvidas de que shampoo usar,máscaras de tratamento,condicionadores e tal,mas saiba que a coisa fica muito pior quando o assunto  é cabelo encaracolado.

   Claro que existem profissionais que estão sempre testando novos métodos para facilitar nossa vida e dar mais praticidade para nossos dias,contudo as mulheres tem um meio próprio de cuidar de seus cabelos.





   E hoje eu venho trazer para vocês uma forma que encontrei de cuidar melhor dos cabelos da minha filha,pois ela tem os cabelos encaracolados e sempre sofri para encontrar um creme,condicionador ou qualquer coisa que me ajudasse na dura tarefa de desembaraçar os cachinhos dela.


beleza natural

Como cuidar e dar vida a seus cachos

  Finalmente cheguei ao shampoo e condicionador seda recarga natural Hidratação anti-nós,que foi realmente a minha salvação.





   Eu ficava horas e horas tentando desembaraçar o cabelo da minha filha e com a maior paciência para que ela não sentisse tanto,mas quem tem esse tipo de cabelo sabe como é difícil cuidar,e resolvi que esse seria o produto oficial do tratamento dos cabelos dela.

  Acho que todo mundo reparou que a moda sempre tem um papel muito importante no dia a dia das mulheres,mas não só nas roupas, e muitas artistas aderiram aos cachos.


cabelos cacheados



cabelos cacheados



cabelos cacheados
   

   Já faz algum tempo que a grande maioria das mulheres do mundo estão no clima de cabelos lisos,chapinhas,alisantes e várias outras loucuras para atingir o padrão de beleza,mas o fato é que, existem pessoas como eu que não se renderam ao cabelo liso,e continuam fiéis aos seus cachos.

   E eis que eles voltaram com tudo, e quando uma tendência chega assim vários produtos aparecem para facilitar a nossa vida.

    Muitas de vocês já devem conhecer esse produto da seda,sei que já tem bastante tempo que ele está no mercado,mas é que procurei muito por algo que pudesse usar na  minha filha e agora que obtive sucesso resolvi fazer esse post para ajudar as mamães que ainda tem dúvidas.


  •    Primeiro de tudo quando minha filha lava os cabelos eu passo uma quantidade generosa do condicionador ainda no banho,retiro um pouco do condicionador mas não tudo.


  •   Quando ela sai do banho,tira o excesso de água e então eu passo mais uma pequena quantidade do condicionador por todo o cabelo,e vou desembaraçando com os dedos.
  
  •  Depois começo a pentear pelas pontas,assim vou tirando os nós que se formam e vou subindo até ter todo o cabelo dela bem arrumadinho e desembaraçado.


  •    Normalmente faço algum tipo de penteado e deixo secar sozinho,pois não gosto muito de ficar passando algo que possa danificar seu cabelo


  •    Depois de totalmente seco o cabelo dela fica lindo com os cachos bem soltos e definidos,e adora sair por aí mostrando seus cachinhos para todo mundo.



   Eu uso o shampoo e creme para pentear da seda também, é o cachos  definidos,mas apesar dos nossos cabelos serem cacheados,o dela é diferente do meu e não se deu muito bem com esse condicionador.

No cabelo dela ele ficou um pouco oleoso,mas o  no meu fica  ótimo.





   E se vocês querem mais dicas de como cuidar de seus cachos deixo o link de um site especializado em cabelos cacheados.


                                         http://meucrespo.com.br/


cabelos cacheados



cachos


   Nesse link você encontra dicas de como cuidar dos cabelos cacheados


http://www.cosmeticos.blog.br/7-dicas-de-como-cuidar-de-seus-cabelos-cacheados


   E na busca de como cuidar dos meus cachos eu encontrei a Rayza Nicácio,é uma youtuber que dá super dicas de como cuidar dos seus cachinhos e sair de casa como diva.




                         

                                              https://youtu.be/FkFXD7ZZ1h0


   Bom meninas essa é a forma que eu cuido do cabelo da minha filha,sei que algumas de vocês podem achar estranho, ou tratam de uma forma diferente,mas eu gostaria de saber como vocês cuidam  dos cabelos das suas princesas e se fazem de algum jeito diferente não se esqueçam de deixar aqui nos comentários.


   Beijos    Clau !!!!







Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)