Bom dia mulherada maravilhosa!!!
Gente vocês nem imaginam sobre o que vou falar hoje....
Futebol ??? Não.
Novela ??? Também não.
Marcas de luxo ???? Sim marcas de luxo !!!!!
No Atelier Lily biju é assim,puro glamour.!
Qual mulher nunca se imaginou comum super Closet,com todas as marcas mais famosas do mundo???
Óbvio que é o sonho de consumo de todas as mulheres,mas esse luxo não é só nas roupas, carros, vinhos e sapatos ,como o meu sonho de consumo.(Sapato Louboutin)
Esse lindo sapato que vi a camila coelho usando e me apaixonei(não contem pro meu marido).
Brincadeiras á parte,quero que vocês conheçam algumas marcas que são o sonho de todas as mulheres.
O glamour está presente também nas jóias é claro e quem me dera poder um dia aproveitar desse mundo luxuoso.
Várias grifes famosas criam verdadeiras obras de arte.São peças muito elegantes que fascinam todas as mulheres do mundo e graças a esses grandes artistas podemos nos deslumbrar com essas maravilhas.Montei uma lista com algumas dessas marcas de luxo .
CARTIER
Em 2012 a Cartier completou 165 anos de puro luxo.A tradicional joalheria foi fundada em 1847,quando Louis François Cartier assumiu o controle da oficina de jóias na rua mais chique de Paris.
Depois de patentear sua marca que se tornou a Mason cartier passou a fornecer suas peças a corte real.Em 1872 incluiu em sua marca relógios e foi quando seus 2 filhos entraram como sócios do negócio.
De lá pra cá a grife só cresceu mas em 1942 Louis cartier morreu e seus sucessores não conseguiram manter o padrão artístico e a empresa estagnou.
No inicio dos anos 70 um grupo de investidores comprou as 3 Mason e assumiram o comando da grife transformando-a em uma multi- nacional.
Nos anos seguintes a marca expandiu e inaugurou inúmeras lojas.A marca é ainda responsável por descobrir que a platina é mais duradoura do que o ouro branco e desenvolver o diamante em forma de baguete.
A marca hoje está avaliada em US$4.781 bilhões ocupando a posição de número 70 no ranking das marcas mais valiosas no mundo.
BVLGARI
A Bulgari foi criada em 1884 na via sistina em roma para comercializar pulseiras,cinturões e pequenas jóias.
Em 1925 chegou no mercado de luxo em escala internacional criando um par de brincos feito com diamantes,safiras,rubis e esmeraldas, criado para a exposição internacional de artes e joalheria em Paris.
Hoje além das jóias tem uma completa e luxuosa coleção de perfumes,lenços de seda , canetas, gravatas,bolsas,óculos e por aí vai.
Em 2004 a marca criou ainda a Bulgari hotel e Resort em Milão com diárias caríssimas,58 quartos, e banheiras em mármore travertino.Além disso o cliente pode usufruir de um personal shopper, tratamentos estéticos,personal trainer,locação de Porshe e Ferrari,aula de pilotagem e um passeio em um hidroavião.(ufa!!! quer mais???)
O sucesso do hotel foi tão grande que eles inauguraram uma segunda unidade na ilha de bali em 2006.
Em 2007 a grife criou uma linha de cosméticos para cuidados com a pele que continham em sua fórmula gemas e pedras preciosas dissolvidas no produto que tem alto poder energético e grande concentração de minerais.(puro luxo)
Hoje a marca é a terceira maior joalheria do mundo,ficando atrás apenas da Cartier e da Tiffany e Co.
TIFFANY E Co.
Foi fundada em 1837 por charles Lewis Tiffany e John b Young com apenas US$ 1 mil de investimento e um primo rico de Tiffany J. L. Ellis foi convidado para investir na loja onde começou a trazer da Europa produtos de papelaria e artigos de luxo para casa e escritório.
Criaram o primeiro catálogo em 1845 e em 1848 iniciou a criação de jóias em ouro.
A marca se expandiu mas mantém a tradição e continua desenhando peças com designs atemporais que podem ser usados em diversas ocasiões.Possuem uma rigorosa seleção de materiais e trabalho artesanal,e foi assim que a marca conquistou os corações e se transformou em sinônimo de bom gosto,glamour e elegância.
Outras peças da marca incluem chaveiros,relógios femininos e masculinos,correntes entremeadas com diamantes,balde de gelo feito em cristal, e a coleção charms,que são compostas por pingentes em prata de lei com temas de letras,números,cadeados,coração e ícones da marca como a caixinha azul.
Possui ainda outro destaque da joalheria que são as pérolas,selecionadas manualmente e montadas em fios de seda pura.
Existe um ícone da Tiffany que é a famosa e clássica caixinha azul.O tom azul turquesa foi registrado como marca,utilizados nas sacolas,catálogos,embalagens e materiais promocionais.
A magia em volta da Tiffany blue box é tanta que os funcionários da loja passam por um treinamento para aprender a fazer o laço da caixinha pois ele deve se desmanchar com suavidade e elegância ao ser desfeito.
Quer mais ???
Os diamantes trabalhados por eles são considerados os melhores e mais puros que se pode encontrar.E são também sustentáveis pois eles não compram as pedras de áreas de conflitos,não terceirizam o processo de lapidação e classificação,ainda possuem laboratórios próprios e o melhor de tudo cuida das cidades e comunidades em volta das minas com que trabalha.
A marca hoje vale por volta de US$ 5.440 bilhões ocupando a posição de número 75 no ranking das marcas mais valiosas do mundo.
Gente ,mas que mundo é esse???
Eu fico maravilhada cada vez que vou fazer pesquisas para o blog, com tanta informação e com tanta coisa luxuosa que essas marcas oferecem,e tenho certeza que todas vocês também adoram ver coisas bonitas e de bom gosto.
Bom por hoje é só e espero que vocês tenham ficado tão maravilhadas como eu.Se tiverem gostado não se esqueçam de compartilhar,comentar e seguir o blog( é só clicar nesse ícone em azul e pronto).
Beijos e até mais!!!!!
Obs: Todas as imagens foram tiradas do Google.
Gente vocês nem imaginam sobre o que vou falar hoje....
Futebol ??? Não.
Novela ??? Também não.
Marcas de luxo ???? Sim marcas de luxo !!!!!
No Atelier Lily biju é assim,puro glamour.!
Qual mulher nunca se imaginou comum super Closet,com todas as marcas mais famosas do mundo???
Óbvio que é o sonho de consumo de todas as mulheres,mas esse luxo não é só nas roupas, carros, vinhos e sapatos ,como o meu sonho de consumo.(Sapato Louboutin)
Esse lindo sapato que vi a camila coelho usando e me apaixonei(não contem pro meu marido).
Brincadeiras á parte,quero que vocês conheçam algumas marcas que são o sonho de todas as mulheres.
O glamour está presente também nas jóias é claro e quem me dera poder um dia aproveitar desse mundo luxuoso.
Várias grifes famosas criam verdadeiras obras de arte.São peças muito elegantes que fascinam todas as mulheres do mundo e graças a esses grandes artistas podemos nos deslumbrar com essas maravilhas.Montei uma lista com algumas dessas marcas de luxo .
CARTIER
Em 2012 a Cartier completou 165 anos de puro luxo.A tradicional joalheria foi fundada em 1847,quando Louis François Cartier assumiu o controle da oficina de jóias na rua mais chique de Paris.
Depois de patentear sua marca que se tornou a Mason cartier passou a fornecer suas peças a corte real.Em 1872 incluiu em sua marca relógios e foi quando seus 2 filhos entraram como sócios do negócio.
De lá pra cá a grife só cresceu mas em 1942 Louis cartier morreu e seus sucessores não conseguiram manter o padrão artístico e a empresa estagnou.
No inicio dos anos 70 um grupo de investidores comprou as 3 Mason e assumiram o comando da grife transformando-a em uma multi- nacional.
Nos anos seguintes a marca expandiu e inaugurou inúmeras lojas.A marca é ainda responsável por descobrir que a platina é mais duradoura do que o ouro branco e desenvolver o diamante em forma de baguete.
A marca hoje está avaliada em US$4.781 bilhões ocupando a posição de número 70 no ranking das marcas mais valiosas no mundo.
BVLGARI
A Bulgari foi criada em 1884 na via sistina em roma para comercializar pulseiras,cinturões e pequenas jóias.
Em 1925 chegou no mercado de luxo em escala internacional criando um par de brincos feito com diamantes,safiras,rubis e esmeraldas, criado para a exposição internacional de artes e joalheria em Paris.
Hoje além das jóias tem uma completa e luxuosa coleção de perfumes,lenços de seda , canetas, gravatas,bolsas,óculos e por aí vai.
Em 2004 a marca criou ainda a Bulgari hotel e Resort em Milão com diárias caríssimas,58 quartos, e banheiras em mármore travertino.Além disso o cliente pode usufruir de um personal shopper, tratamentos estéticos,personal trainer,locação de Porshe e Ferrari,aula de pilotagem e um passeio em um hidroavião.(ufa!!! quer mais???)
O sucesso do hotel foi tão grande que eles inauguraram uma segunda unidade na ilha de bali em 2006.
Em 2007 a grife criou uma linha de cosméticos para cuidados com a pele que continham em sua fórmula gemas e pedras preciosas dissolvidas no produto que tem alto poder energético e grande concentração de minerais.(puro luxo)
Hoje a marca é a terceira maior joalheria do mundo,ficando atrás apenas da Cartier e da Tiffany e Co.
TIFFANY E Co.
Foi fundada em 1837 por charles Lewis Tiffany e John b Young com apenas US$ 1 mil de investimento e um primo rico de Tiffany J. L. Ellis foi convidado para investir na loja onde começou a trazer da Europa produtos de papelaria e artigos de luxo para casa e escritório.
Criaram o primeiro catálogo em 1845 e em 1848 iniciou a criação de jóias em ouro.
A marca se expandiu mas mantém a tradição e continua desenhando peças com designs atemporais que podem ser usados em diversas ocasiões.Possuem uma rigorosa seleção de materiais e trabalho artesanal,e foi assim que a marca conquistou os corações e se transformou em sinônimo de bom gosto,glamour e elegância.
Outras peças da marca incluem chaveiros,relógios femininos e masculinos,correntes entremeadas com diamantes,balde de gelo feito em cristal, e a coleção charms,que são compostas por pingentes em prata de lei com temas de letras,números,cadeados,coração e ícones da marca como a caixinha azul.
Possui ainda outro destaque da joalheria que são as pérolas,selecionadas manualmente e montadas em fios de seda pura.
Existe um ícone da Tiffany que é a famosa e clássica caixinha azul.O tom azul turquesa foi registrado como marca,utilizados nas sacolas,catálogos,embalagens e materiais promocionais.
A magia em volta da Tiffany blue box é tanta que os funcionários da loja passam por um treinamento para aprender a fazer o laço da caixinha pois ele deve se desmanchar com suavidade e elegância ao ser desfeito.
Quer mais ???
Os diamantes trabalhados por eles são considerados os melhores e mais puros que se pode encontrar.E são também sustentáveis pois eles não compram as pedras de áreas de conflitos,não terceirizam o processo de lapidação e classificação,ainda possuem laboratórios próprios e o melhor de tudo cuida das cidades e comunidades em volta das minas com que trabalha.
A marca hoje vale por volta de US$ 5.440 bilhões ocupando a posição de número 75 no ranking das marcas mais valiosas do mundo.
Gente ,mas que mundo é esse???
Eu fico maravilhada cada vez que vou fazer pesquisas para o blog, com tanta informação e com tanta coisa luxuosa que essas marcas oferecem,e tenho certeza que todas vocês também adoram ver coisas bonitas e de bom gosto.
Bom por hoje é só e espero que vocês tenham ficado tão maravilhadas como eu.Se tiverem gostado não se esqueçam de compartilhar,comentar e seguir o blog( é só clicar nesse ícone em azul e pronto).
Beijos e até mais!!!!!
Obs: Todas as imagens foram tiradas do Google.