segunda-feira, 31 de outubro de 2016

5 dicas para montar um Home Office

outubro 31, 2016 3

Dicas de como montar seu Home office


   Milhares de Brasileiros procuram uma forma de ter maior qualidade de vida e ainda conseguir obter uma boa renda trabalhando no conforto do seu lar.

   Seja para fugir do caos urbano ou do stress o home office é uma boa opção,tanto para ter uma maior qualidade de vida quanto ter mais tempo para aproveitar a família e ter a chance de ser seu próprio patrão.

   Mas não se engane com a ilusão de facilidade ao trabalhar em casa,pois pode ser difícil conciliar todos os afazeres com o seu home office,por isso existem alguns macetes e hoje separei algumas dicas que com certeza serão úteis.



     1. Defina sua área de atuação



   Para quem está pensando em começar um negócio em casa deve se atentar a escolher algo que realmente gosta de fazer.Defina uma atividade que você já tem afinidade e não se prenda apenas ao quanto quer ganhar,o principal motivo de trabalhar em casa é estar mais próximo da família e ter maior qualidade de vida,e depois,quando fazemos algo que gostamos o dinheiro vem de forma natural.




     2.Trabalhe em um ambiente confortável

  

   Na hora de escolher os móveis não fique pensando em móveis bonitos com design moderno demais,ele tem também que ser confortáveis.Se o trabalho exige que você passe horas sentado deve escolher uma cadeira de boa altura e os pés devem tocar o chão,a coluna deve ficar reta para não causar dores nas costas.




     3.Escolha seu espaço



    Mesmo trabalhando em casa você deve separar um espaço específico para que você consiga trabalhar sossegado.De preferência se for em um ambiente separado da casa ou que tenha uma porta para que a movimentação e a rotina da casa não atrapalhe.Se isso não for possível tente informar as pessoas que você tem horário a seguir mesmo estando em casa e deve cumprir com sua rotina.



     4.Organize seu horário

   

   Quando decidimos trabalhar em casa o horário é uma prioridade.Acontece muitas vezes de dormir demais e acabar perdendo algum compromisso importante ou até de ficar trabalhando demais,e assim ficando sobrecarregado e cansado.

   Defina um horário para começar a trabalhar,pense bem no horário do dia que você se sente mais produtivo,não se esquecendo de que a maioria das empresas trabalham em horário comercial e se optar por escolher trabalhar a noite e dormir de dia,pode perder negócios importantes.Defina também se você terá o fim de semana livre ou se vai trabalhar algumas horas para adiantar o serviço.



      5.Organização é tudo

  

    Na hora de organizar seu espaço,os móveis com nichos,prateleiras e gavetas ajudarão a deixar tudo no lugar para quando precisar.Em espaços pequenos não coloque muitos objetos á vista pois pode dar a impressão de poluição visual.Cores também são muito bem vindas,mas para não sobrecarregar o ambiente foque a aplicação de cores nos objetos como abajures,cadeiras,vasos entre outros.



   Essas dicas são muito importantes para quem quer trabalhar em casa,e se você está precisando de idéias de negócios que possam te ajudar a ganhar uma renda extra basta baixar o nosso ebook Grátis com 20 idéias de negócios para trabalhar em casa

   Se gostou não se esqueça de compartilhar as dicas com seus amigos e deixar nos comentários o que você acha importante na hora de trabalhar em casa.













quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Tendências de Bikinis verão 2017

outubro 26, 2016 0

Tendências verão 2017


   A primavera está aí e com ela vem aquele calor gostoso que dá logo uma vontade de ir á praia  ou piscina não é mesmo?

   E é claro que quando chega o verão muitas mulheres estão com o look pronto para arrasar nas areias quentes, e nessas horas vale até usar aquele biquíni que estava lá no fundo do guarda roupa esquecido.

   Mas para quem é ligada na moda e nas tendências que são lançadas todo  ano não perde a chance de criar um look totalmente novo,e vale inventar de tudo para estar bem com as peças preferidas.

   E quem não gosta de ousar e prefere apostar nas tendências que são o ponto quente da estação vale chegar com tudo e abusar dos lançamentos do ano.

   Esse ano o destaque vem dos trabalhos artesanais,o mix de estampas,listras,saídas de praia longas,estampas florais,tons terrosos e o lindo biquíni asa delta que volta com tudo nesse verão 2017.



   Asa delta

    Assim como a moda do dia a dia,o Beachwear também é renovado a cada temporada e dessa vez o Asa delta  volta com tudo na estação,tanto no biquíni quanto nos maiôs,com certeza vai fazer sucesso nas areias das praias mundiais. 

Bikinis e maiôs asa delta
Bikinis e maiôs asa delta

Bikinis e maiôs asa delta

Bikinis e maiôs asa delta



  


    Biquínis e maiôs em crochê

   Modelos artesanais são muito procurados pela variedade de materiais e modelos, que pode trazer uma certa personalidade e transparecer o gosto pessoal de cada mulher.
São modelos lindos que saem da areia e vão para um luau com muita classe e feminilidade.


Bikinis e maiôs artesanais





   Quimonos 

   Os quimonos vem de uma forte tendência asiática que também está em alta.Super moderno e ao mesmo tempo nos remete aos quimonos tradicionais,mas trazem rendas,estampas e cores lindas deixando o verão mais alegre.

   Com tecidos super leves eles fazem um par perfeito com biquínis e maiôs,ótima opção para saída de praia e pode ser usado em uma festa sem problemas de comprometer os looks.
Tendências quimonos saída de praia
Tendências quimonos saída de praia

   Podem ser usados nas ruas com jeans,vestidos,botas,shorts e legging dando uma modernidade e leveza ao look,mesmo em tons escuros ficam lindos e muito sensuais.


Tendências quimonos saída de praia

Tendências quimonos saída de praia


   Usado nas ruas com jeans,sandálias,sapatilhas e vários outros looks,muito fácil de combinar fica feminino e sofisticado.


Tendências quimonos saída de praia



   


   Saída de praia longa

   Saídas de praia longas são essenciais no guarda roupa,já que é uma ótima opção para quem está sem tempo e pode sair da praia direto para uma reunião de negócios ou algum restaurante.Os tecidos são muito leves e fácil de adaptar a outras peças como bolsas,ao próprio biquíni e também sandálias leves como rasteirinhas.Indispensável no verão e forma uma  dupla linda com bolsas grandes que são a cara do verão.


Saídas de praia longas

Saídas de praia longas

Saídas de praia longas

Saídas de praia longas

Saídas de praia longas




    Tons terrosos 

   Os tons terrosos também são uma forte tendência,para quem não gosta de estampas ou cores muito chamativas, pode abusar de marrom ou bege que forma um lindo contraste com a areia da praia.



bikini marrom e bege,maiô


   



    Biquínis com faixas e tiras

    Biquínis com faixas e tiras também tem seu espaço nesse verão 2017,as tiras trazem uma feminilidade e sensualidade ao corpo,modelando as curvas e dando um ar jovial ao look,desenha as formas com delicadeza e deixa qualquer mulher linda prona para brilhar nessas areias quentes do Brasil.
tendências bikinis com tiras e faixas
tendências bikinis com tiras e faixas

   

   Se vocês querem um lugar para comprar seus biquínis com a cara do verão encontrei a loja Ciamaritima que está com biquínis lindos e maravilhosas saídas de praia prontas para arrasar.O que achei maravilhoso foi a estampa Santorini que está estampando maiôs e biquínis,além de saídas de praia e shorts leves para usar e abusar.



estampas de verão



Espero que esses biquínis sirvam de inspiração e tragam mais cor a sua vida.




domingo, 16 de outubro de 2016

Tendências de decoração 2017-Casa cor

outubro 16, 2016 0

Casa cor Rio de janeiro 2016



   Mulheres modernas e inteligentes estão sempre buscando informações e novidades,seja na moda,cinema,música ou decoração e nada melhor que ficar por dentro de tudo que vai acontecer na Casa cor Rio de janeiro, que vem com muitas novidades e promete revolucionar o mundo dos designers e adeptos da decoração de ambientes.

   Para quem acompanha as tendências de decoração de alguns anos pra cá,sabe que sempre chega alguma idéia que acaba por revolucionar o nosso ambiente e traz novidades tanto na decoração quanto na construção civil,e tudo que é bom é muito bem vindo.

   Esse ano o destaque fica por conta de um loft de cimento,madeira de reaproveitamento e vidro que pode ser montado em até 15 dias,tem revestimento termoacústico,além de priorizar a sustentabilidade,pois a construção é sem resíduos e desperdícios.Serve tanto para hotéis como pousadas e residências.

tendências de decoração-casa cor 2016


   São 67 profissionais cariocas e 45 ambientes montados ocupando a maior parte do enorme jardim, que é localizado na "casa rosa".Apesar de tradicional a casa serviu de base para projetos que prezam o aproveitamento de cada centímetro do ambiente,a sustentabilidade e praticidade são os temas mais importantes.

   Casas com uma aposta em sustentabilidade e novos métodos de construção usando materiais como madeira e vidro,além de casas transportáveis.

tendências de decoração-casa cor 2017


   Outra novidade foi a idéia de trazer o apelo sensorial e visual,inspirando a tranquilidade e uma forma de trazer o verde para dentro de casa.

tendências de decoração-casa cor 2017

   Mas apesar da sustentabilidade ser o tema principal da Casa cor, a tecnologia não ficou de lado e está muito presente com controle de climatização para o ambiente e iluminação especial.

tendências de decoração-casa cor 2017

tendências de decoração-casa cor 2017

   O equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo foi a grande aposta,além do minimalismo dando destaque a ambientes com poucos móveis e elementos bem organizados.


tendências de decoração-casa cor 2017

tendências de decoração-casa cor 2017


E por fim outra aposta para esse ano de 2017 é o estilo industrial que traz tons metálicos para os tecidos,móveis e também nas estruturas que compõem o ambiente em si.


tendências de decoração-casa cor 2017



Nesse vídeo tem uma apresentação ampla do que tem na casa cor e é ótimo fazer um tour por lá.


tendências de decoração-casa cor 2017
                           

Espero que tenham gostado.

Créditos da imagens: casa.abril.com.br